Acho que deve ter sido o @NeivaOu é ganda troll (alguém dos nossos, por ex) ou então diz muito daquilo que é o comum adepto do boifica: totalmente afastado da realidade/burro pa crl
Acho que deve ter sido o @NeivaOu é ganda troll (alguém dos nossos, por ex) ou então diz muito daquilo que é o comum adepto do boifica: totalmente afastado da realidade/burro pa crl
Mas se nao marca nao ia ser assim.O Carnide vai ganhar o jogo porque marcou mais golos
Parece-me claro
Aconteceu isso na 1 volta. Na 2 volta e repito posso estar enganado, acho que não vão dar essas baldas a não ser que o Porto consiga manter esta distância ou até ganhar mais um ou outro ponto de distancia.Eles são muito banais
Até em casa podem perder pontos com qualquer equipa que jogue mais fechada
É grande jogador, mas é preciso que tenha vontade de correr e jogar....
Além dos 13 pontos que vão recuperar, as vitórias frente à juve e ao madrid ainda se arriscam ir ao jamor.Olha que contra os outros não sei, não me arrisco a dizer nada.
Tem jogos na 2 volta que em teoria poderiam ser complicados. Estou a falar da visita ao Estoril, aos Açores e a Barcelos. Destes acho que o único que poderia ser complicado se o César Peixoto tiver a motivação em alta é a visita a Barcelos. Frente ao Estoril e nos Açores não me acreditam que percam pontos por vários motivos, sendo um dos quais a valia do Benfica além de outros motivos.
Contra Porto, Sporting e Braga serão na minha opinião jogos de tripla e tudo pode acontecer.
Eu acho e já disse aqui que se o Porto após o jogo contra o Nacional mantiver esta vantagem muito provavelmente será campeão porque para mim nessa altura já se pode ter uma ideia mais concreta.
O Carnide se sofre um golito nos próximos 15 minutos se calhar nem hoje ganha contra estes mortosAconteceu isso na 1 volta. Na 2 volta e repito posso estar enganado, acho que não vão dar essas baldas a não ser que o Porto consiga manter esta distância ou até ganhar mais um ou outro ponto de distancia.
E não falo isso em função daquilo que jogam, depende tambem muito da motivação dos adversários.
Não é por acaso que determinadas equipas contra o Porto tem uma determinada motivação e contra o Benfica outra.
Por exemplo o Porto e Benfica vão ao Estoril e o Estoril tem sempre outra motivação contra o Porto.
Mas está é só a minha percepção e naturalmente pode não se concretizar, mas ......
Lá estás tu com a mania da realidade.O Carnide se sofre um golito nos próximos 15 minutos se calhar nem hoje ganha contra estes mortos
É esse o nível
Não digas isso, que no tópico da silly ainda se vai chorar mais por lixo como ele.Este André Luiz deve ser um profissional do pior que anda aí.. a nível de profissionalismo é merda!
Fdsss!! 33? Tens a certeza disso?Malta, este rio ave sofreu 33 remates do Famalicão, são fracos