Vitória SC
0
FC Porto
1
Jan 18, 2026 at 08:30 PM

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,941
20,345
🔵⚪ PORTO, PORTO, PORTO, após uma primeira parte mais sofrida, contra um Vitória solto e com grande confiança, conseguimos mostrar mais a nossa Identidade na segunda parte e somar mais três pontos muito importantes. Seguimos Juntos. 🔥🐉💙

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,242
3,594
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Vamosooooooooooosssssssss

2 penaldos? Estou pasmado da minha vida

Varela, se falhasses o penalti dessa maneira, comigo não jogava mais, pqp ahah

Oskar é craque, nem preciso de ver muito mais, grande grande aquisição!!

Inchem lampgartos! Continuem a olhar para cima e a mesma distância, o downfall tão falado vai ter que ser novamente adiado.

Vamos meu Porto 💙

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,598
78,307
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Esta vitória tem que ser enaltecida pelo contexto das duas equipas. Este Vitória ganhou ao sporte e ao Braga. Nós estamos no pior pico de forma da época. Soubemos sofrer. O Vitoria foi melhor em alguns períodos do jogo, especialmente na primeira parte. Mas a verdade é que, em termos de oportunidades, vi 2 flagrantes nossas, as duas à trave e ao poste, e eles uma, a defesa espantosa do Diogo.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,716
5,375
Quanto remates do Vitória foram perigosos?

Podem enfiar 17 ou 18 dos 20 no cu, porque de resto chapéu. E a defesa do Diogo vem depois de uma forma absurda sobre o Samu.

Fica para a semana!

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,558
6,240
Na flash ele enviou os pêsames à família de um senhor, alguém sabe de quem se trata? Deduzo que seja alguém ligado ao desporto, mas não estou a par de quem seja.
Era o chefe dos seguranças. Com uma foto, chegas lá porque esteve sempre muito presente.

• Like
Reações: pauloans

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,893
15,565
Espera sentado, há aqi malta que decapitava já o treinador.
Quem, há seis/sete meses tinha Anselmi no banco, a ser envergonhado jogo sim, jogo não, não tem moral para lançar críticas a Farioli, depois de conseguir aquilo que está a construir. Mas há sempre gente sem moral.

• Like
Reações: Reacher

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,289
1,986
Uma palavra para os dois adversários:

Parabéns Vitória, grande jogo. Apesar de todas as adversidades, excelente equipa.

Parabéns ao João Gonçalves, arbitragem impecável. Já não é a primeira vez que me deixa esta sensação. Tem tudo para ser o melhor árbitro português (não que a fasquia seja alta, mas...).

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,135
91,150
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Num campeonato o normal e perder pontos.

Nos temos conseguido ganhar mesmo quando estamos mais perto de os perder

A verdade é esta, tinhamos 2 saidas muito complicadas seguidas e ganhamos os 6 pontos.

Hoje jogamos com o melhor Vitoria da epoca. Nao ia ser facil

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,673
7,014
Invicta
Pietuszewski a ter uma boa estreia.

Mais um jogo duro de roer, o Vitória está moralizado com a conquista da Taça da Liga e na primeira parte esteve bem melhor que o Porto.
Grande defesa do Diogo Costa na segunda parte, certamente vai ser a defesa da jornada na I Liga.

NewFcp

Arquibancada
15 Agosto 2025
228
288
Muitos textoes de Saulas e Francisques “acusado de crimes públicos” ficaram novamente nos rascunhos