Longe de mim defender este monte de lixo e ainda mais esta agremiação corrupta mas por estranho que pareça ele mesmo ele estando doido e fazer figuras tristes como ninguém, ele não está tão errado quando diz que a equipa dele tem melhorado, se formos ver até as STATS ele nos últimos 10 12 jogos teve praticamente mais xgoals do que os adversários e defrontou Leverkusen, Nápoles, Porto, Juventus , sporting, Braga duas vezes (únicos jogos que teve xgoals inferiores mas tiveram mais remates e mais posse), Ajax e Vitória. Isto vai de encontro a outra merda que ele disse hoje e que eu já tinha ficado com essa sensação quando eles vieram ao Dragão, os filhos da puta saem muito bem da pressão e conseguem mandar-se muito bem para o meio campo ofensivo, era uma merda que gostava que lhe perguntassem, qual a chave desta saída de pressão, será por fazer uma equipa quase de médios que lhe dá estabilidade na saída mas depois lhe retira qualidade no último terço e fica um pavlidis solo para fazer golos. Se tivesse como ver a stat de remates fora da área também poderia explicar, eles têm muitos remates nos jogos, por exemplo, num dos jogos contra o Braga apesar de terem xgoals inferior, tem quase o triplo dos remates do Braga. Contra os pequenos também criam bastante e rematam bastante, e mesmo em jogos de maior risco hoje já não são o trafica que foi a Newcastle todo enconado en modo bus, eles têm uma certa personalidade que não tinham, mesmo no Dragão tiveram bola no nosso meio campo ainda que não tenham criado nada, mas já não foram o trafica do primeiro jogo em modo bus. Estou com esta pulga atrás da orelha, se eles têm isso pela quantidade de médios que dão soluções na saída, e se este rabolhinho ainda que um chorão e acabado não tenha ainda algo a dar se na frente (extremos) tiver match winners. E isto num 11 com barreiros aursnes e outros mancos. Dizendo isso prefiro que ele me surpreenda e numa das flashs tire a mascara e apareça o peseiro e isto seja um delírio meu