Cartel do regime (Organização Criminosa)

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,018
9,927
Longe de mim defender este monte de lixo e ainda mais esta agremiação corrupta mas por estranho que pareça ele mesmo ele estando doido e fazer figuras tristes como ninguém, ele não está tão errado quando diz que a equipa dele tem melhorado, se formos ver até as STATS ele nos últimos 10 12 jogos teve praticamente mais xgoals do que os adversários e defrontou Leverkusen, Nápoles, Porto, Juventus , sporting, Braga duas vezes (únicos jogos que teve xgoals inferiores mas tiveram mais remates e mais posse), Ajax e Vitória. Isto vai de encontro a outra merda que ele disse hoje e que eu já tinha ficado com essa sensação quando eles vieram ao Dragão, os filhos da puta saem muito bem da pressão e conseguem mandar-se muito bem para o meio campo ofensivo, era uma merda que gostava que lhe perguntassem, qual a chave desta saída de pressão, será por fazer uma equipa quase de médios que lhe dá estabilidade na saída mas depois lhe retira qualidade no último terço e fica um pavlidis solo para fazer golos. Se tivesse como ver a stat de remates fora da área também poderia explicar, eles têm muitos remates nos jogos, por exemplo, num dos jogos contra o Braga apesar de terem xgoals inferior, tem quase o triplo dos remates do Braga. Contra os pequenos também criam bastante e rematam bastante, e mesmo em jogos de maior risco hoje já não são o trafica que foi a Newcastle todo enconado en modo bus, eles têm uma certa personalidade que não tinham, mesmo no Dragão tiveram bola no nosso meio campo ainda que não tenham criado nada, mas já não foram o trafica do primeiro jogo em modo bus. Estou com esta pulga atrás da orelha, se eles têm isso pela quantidade de médios que dão soluções na saída, e se este rabolhinho ainda que um chorão e acabado não tenha ainda algo a dar se na frente (extremos) tiver match winners. E isto num 11 com barreiros aursnes e outros mancos. Dizendo isso prefiro que ele me surpreenda e numa das flashs tire a mascara e apareça o peseiro e isto seja um delírio meu

Última edição:

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,957
33,845
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mais um record para Mourinho.. Nunca tinham perdido qualquer jogo em turim, muito menos empatado, e eis que consegue mais uma proeza..

Continua assim mister..

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
444
571
O Mourinho deve sofrer de uma terrível doença ainda desconhecida, que se vem a agravar com o passar dos anos.
Chama-se: "síndrome de ter saído do Porto quando não devia e nunca ter superado essa estupidez".

O homem acha sempre que domina os jogos como se ainda tivesse Maniche-Deco no meio-campo, mesmo quando leva banhos de bola e é completamente manietado. Isso é um dos principais sintomas: não ter superado traumas passados, porque nunca se consegue chegar sequer perto dos níveis onde já se esteve. Mas reconstrói-se na mente narrativas alternativas, evocando um passado distante, porque a memória fica presa nesse Passado feliz. É um bocadinho triste, na verdade!
Eu acho que ele saiu do Porto na altura devida. Tinha acabado de ser campeão europeu. Fechava-se um ciclo.
O que não entendo mesmo é como durou tão pouco tempo ao mais alto nível. Chegou a ser o melhor treinador do mundo e depois foi por ali abaixo só porque sim. Simplesmente desistiu.

• Like
Reações: Ricky Silva

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,931
20,253
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Visualizar anexo 42666

O faro de mourinho e o banco forte da juve lol.. este gajo goza com toda a gente..
O banco “poderoso” da Juve deve ser o Chico. É que foi o único que entrou antes de os italianos marcarem os 2 golos e mesmo assim não teve influência directa em nenhum deles.

Acho que de Zé Minúsculo vai passar a Zé Desculpas.

• Like
Reações: blue_Dragon

Blue Special

Tribuna
14 Abril 2016
3,025
6,451
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
O que retenho é que estamos todos enganados. O Benfica é a melhor equipa do Mundo. Só por mero azar é que estão a 10 pontos do 1º, foram arrumados das Taças e praticamente arrumados da Champions. Ontem, na CM, o Calado quer que deem tempo ao Mourinho... ora se quando ele entrou estava a 2 pontos do Porto (ou 4 já não me recordo) e agora está a 10, concordo plenamente - deem tempo ao homem crl!!!