FC Viktoria Plzen
1
FC Porto
1
Jan 22, 2026 at 05:45 PM

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,340
3,568
Adeptos do FC Porto combatem frio de Plzen com cerveja.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,389
20,814
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Pede uma pint de slivovice como deve ser
tem sabor a ameixa e normalmente bebe-se gelada eu conheço. sabes que bebidas geladas "entram" mais fácil e bebe-se mais. também deves saber que brandies e aguardentes em Portugal servir do frigorifico é proibido. Uma vez fui a um café pedi um brandy o tipo só tinha gelada e não quis, passada uma hora entrou a ASAE (eu telefonei) e foi multado. gelada só cerveja e vinho verde de resto mais nada falando de mim.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,604
7,596
Gostava de ver esse puto Miranda. Afinal esse moço é um prodigio ou "apenas" um bom talento?

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,766
7,682

Em vez de apostar nas meias de leite e no chá quentinho! Que morcões.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,775
249,830
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pensava que o Moura ia jogar
A voltar de lesão, precisa do ritmo

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,604
7,596
Tenho pena de nao jogar o Prpic.

Mas nao estou surpreendido tendo em conta que Kiwior esteve ontem na CI. Já se cheirava que nao ia rodar ai.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,389
20,814
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19

Era eu puto, 17 anos, e em Palma Maiorca via alemães a beber cervejas atrás de cervejas e topei um que pediu um brandy natural bebeu e depois continuou a beber cerveja. O tipo teria para aí 60 anos, já deve morrido há muito, olhou para mim e com um conselho de pai ou avô disse-me; intervalar muitas cervejas com um brandy ajuda a não embebedar. Eu na altura na bebia nada ou quase mas nunca me esqueci daquilo e passado anos coloquei em prática. Na antiga Cervejaria Galiza uma vez bebi 16 finos numa noite e no meio bebi um brandy fiz um relaxe de tempo e passado tempo voltei à cerveja, fui gozado por alguns amigos meus - "estás fodido e outras frases" - na saída eu estava sóbrio e alguns deles a cambalear.