Importante agora no intervalo não deixar o Samu ir abaixo, além de mudar alguma coisa para se ganhar o jogo.
|
|
FC Viktoria Plzen 1 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 22, 2026 at 05:45 PM | |||
Eu sacava já esses 4 duma assentadaA primeira parte foi muito má, principalmente ao nível da atitude. Faltou tudo, especialmente ajuda entre os jogadores. Depois há ainda gente numa forma miserável. O jogo do William é de uma nível estupidamente baixo. O Mora e o Borja pouco melhor estiveram. Há ainda o problema do Samu que é im jogador psicologicamente muito frágil. Espero que trnha a oportunidade de marcar um golo na segunda parte para que este novo penalti falhado não lhe crie ainda mais problemas.
E onde está ele?Convinha começar a meter um gajo que tivesse os mínimos técnicos!
Nao é.Eu sei, mas o Veiga dos últimos dois jogos é tão mau como o que o Mora tem apresentado esta época
O Samu vai marcar na segunda parteImportante agora no intervalo não deixar o Samu ir abaixo, além de mudar alguma coisa para se ganhar o jogo.
Que conas do caralho tambem.O Samu Deve estar inconsolável ele vai abaixo muito facilmente..
A bola ia entrar na baliza, não foi só jogar com a mão, bem expulso.Está na lei, mas não faz sentido,é uma dupla penalização, igual a ir isolado para a baliza,devia ser só amarelo.
E agora ainda mais porque estão com menos um.Foi má porque este adversário é muito banalzinho
Jogando normal, nem sequer bem, é jogo para ganhar fácil
agilidade tem. parece ser um líder. não é o Diogo com os pés mas nem todos os redes têm de ser assim.Ser grande não significa ser bom.
Nem perto disso ficou.Eu acho que este redes dopado defendeu mas não tenho a certeza
sem comentários...
Pq motivo foi o Samu a bater?!?!