A marcação ao cruzamento também foi horrível.
Espera aí que já vem os inteligentes do costume dizer-te que não percebes nada disto.Quem mo dera cá
Eu sou doente por não estar constantemente com um discurso sórdido de ave agoirenta como tu? Foda-se, se isso é ser doente então estou em estado terminal com muito gosto.O que tem uma coisa a ver com a a outra, falo que temos que fazer melhor e pelo que temos jogado ainda bem que já temos uma grande vantagem sobre os outros.
Tu és doente. Vá te tratar.
Tudo lhe corre bem a esse corno... Deixem voltar ao normal...Literalmente falhou a cabeçada
Mas engraxem prai, só da mesmo para rir
O primeiro campeonato do Amorim foi assim.. bola para o molho e de no Coates..Sempre foram o clube mais mijão que existe, nem sei como é que ficam surpreendidos ou chateados
Eles ganharam um campeonato, literalmente, no mijo
Foram 34 jogos, de costa a costa, de mijo
Mais de metade dos jogos ou marcavam aos 90 ou havia falhanços de baliza aberta do adversário
Quem foi o anormal?O gajo do Arouca devia ter levado a bola pra bandeirola
Um deles já veio dizer que o golo foi um cabeceamento falhadoEspera aí que já vem os inteligentes do costume dizer-te que não percebes nada disto.
Estás a dar tudomarcaram a moda do Porto
NAO FOSSES CRLHHHH ......FOSSES DORMIR .....FDS QUANDO VOU VER MARCAM
Mais vale nem ver fds
Custa mas temos que aceitar que este ano já tivemos 2/3 assimmarcaram a moda do Porto
Não sei qual o problema de admitir que um jogador de um rival é muito bom.Espera aí que já vem os inteligentes do costume dizer-te que não percebes nada disto.
Esse foi incrível, mas um dia acaba.O primeiro campeonato do Amorim foi assim.. bola para o molho e de no Coates..
PucheQuem foi o anormal?
Que gajo burro
Exato. Acertou a cabeçada nos tomates do árbitro!Um deles já veio dizer que o golo foi um cabeceamento falhado![]()