Liga Portugal Betclic 2025/2026

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,289
8,409
O importante disto é que contrariamente ao que tem sido vendido, não há curva ascendente dos rivais em relação a nós..

Mantenho o que disse na quinta, com a distância pontual que temos, é hora de massacrar em todos os jogos, porque ser cauteloso e ficar à espera que a vitória acabe por chegar naturalmente pode ser perigoso, temos de ir à procura..

Se anda meio mundo a chorar e a falar acerca de justiça, não estou minimamente preocupado..

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,976
21,987
Conquistas
7
64
Porto
O que vale ao sporting é que têm o melhor 9 a jogar em Portugal desde o Peyroteo. Sem ele estavam a lutar pela Europa.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,899
17,888
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O que mais me lixa nem e eles ganharem este jogo nos descontos, tambem ja ganhamos jogos a acabar.

Eu normalmente sou bastante tolerante com a legalidade, foi uns segundos depois da hora, sao coisas que acontecem.

O que me lixa é que eles deviam ter muitos pontos a menos, no minimo uns 4 ou 5. E deviam ir a mais distancia de nos. E esta vitoria mais uma vez impediu que a nossa equipa fique na posicao que merece fruto da verdade desportiva.

Este campeonato ja devia estar mais do que ganho
O que me chateou hoje é que o sporting não jogou mesmo um caralho.

Nem sequer fizeram por merecer a vitória.

Caiu literalmente do céu.

Diria que na segunda parte os lances de maior perigo devem ser do Arouca.

Pqp de azia.

• Triste
Reações: dragonfever

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,308
6,364
Pa, o gajo é muito bom jogador, reconheco isso.

Gostava que não estivesse a jogar no sporting, mas é o que é.

É o tipo de negócio que o Porto nunca devia fazer.
Olha, mais uma porta. Se nos juntarmos ao @Flames e arranjarmos umas paredes e um tecto temos casa feita.

Mas há malta aqui que não sabe distinguir o reconhecimento de que é bom jogador ao ter de se comprar.

• Like
Reações: Flames

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,409
21,282
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Pa, o gajo é muito bom jogador, reconheco isso.

Gostava que não estivesse a jogar no sporting, mas é o que é.

É o tipo de negócio que o Porto nunca devia fazer.
Temos um PL que custou 30M€ e teve bom rendimento na sua época de estreia (sobretudo tendo em conta que tinha 20/21 anos) e era necessário reformular drasticamente o plantel, coisa que custa muito dinheiro. Fazia zero sentido gastar parte considerável do orçamento para a época num PL, sobretudo quando a ideia era jogar em 433 , o que levaria a que só jogasse um de cada vez.

Isto sem mencionar que sacamos a custo zero um excelente avançado (Luuk) que teria tido um papel muito importante não fossem as lesões. Mas enfim, isto é chover no molhado, sempre que o gajo marca alguém (normalmente é sempre o mesmo, diga-se de passagem) vem com a lenga-lenga de que o devíamos ter comprado.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,335
52,968
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não podes ir buscar um Suárez, já tem 28 anos, não estamos bem financeiramente para apostar e pagar muito por jogadores dessa idade.
Jogadores que me garantam 30 ou mais golos numa época, nem que seja para render 2 ou 3 anos já vale a pena! Na minha opinião. O golo é a coisa mais importante do futebol.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,936
8,340
Então a melhor equipa de Portugal que ganhou ao campeão europeu não foi além de uma vitória pela margem mínima ao cair do pano no terreno do modesto Arouca?

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,439
44,179
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Muito importante vencermos os próximos 2 jogos e temos tudo na mão para ganhar o campeonato contra eles.
E se eles forem ao playoff da champs,não passam em Moreira

• Like
Reações: Edgar Siska

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,945
2,794
O que importa agora, é manter a vantagem de 7 pontos ate ao jogo no dragão contra eles.

Depois nesse jogo, eles é que vão ter de arriscar tudo, e nós vamos aproveitar.