Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,796
9,360
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eu falei num wake up call, nem que seja ir ao Olival dar apoio. Porque ao final do dia, por mais que gozem com esta situação deu força aos jogadores
Wake up call é tudo menos dar apoio, até porque apoio não tem faltado.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,576
77,550
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já vi alguns reacts que este gajo faz aos jogos do Rabolhense quando levam na bilha e é sempre entretenimento de extrema qualidade

Não pode particularmente com o anão platinado que diz ele e passo a citar, "é incrível, parece um brinquedo da Chicco" 😄

O meu irmão esteve 2 horas a ver a live deste gajo na escala que fizemos para ir ver o jogo a Plzen

Que gajo demente. Mas é o que o povo gosta de ver

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,491
29,936
Gaia
Nem percebo como ele prefere ver aquela merda em vez de a ajudar a comer. Tem muito bom aspeto... 🤪
-----------------------------

Ela é muito mal empregue num retardado assim, Meu Deus eu tratava logo de afagar as mágoas, vá se burro oh raio que o parta, deixar a seco a miuda é pior que o penalty falhado do Pavlidis.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,163
15,304
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu li bem?

Estamos a falar aqui de invasões ao Olival numa época que está a ser literalmente a melhor da nossa história no campeonato (dentro deste nr de jornadas).

Numa época em que estamos nas meias da taça depois de eliminar o maior rival e claramente com os objetivos europeus intactos.

Isto não pode ser a sério.

Jorge Costa2

Bancada lateral
21 Junho 2024
563
775
Então porque achas que eu preciso e o Porto não? Andas a jogar uma merda jogo apos jogo. Tens jogadores a falhar golos escandalosos, completamente em baixo de forma.
Mas eu dizer que os jogadores precisam de uma chamada para acordarem para a vida, é voltarem a jogar à bola, como nas primeiras jornada, eu e que sou o maluco.
Por essa via no tempo do Conceiçao era romarias dia sim dia não ao centro de estagio com o futebol de alto calibre nas 7 epocas que andou aqui. E atenção de apesar de não ser NADA fã do futebol do Conceição , respeito algum do trabalho e o que conquistou no FCPORTO.
Ó Capucho ca merda de ideia pah!!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
43,025
33,929
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Já vi alguns reacts que este gajo faz aos jogos do Rabolhense quando levam na bilha e é sempre entretenimento de extrema qualidade

Não pode particularmente com o anão platinado que diz ele e passo a citar, "é incrível, parece um brinquedo da Chicco" 😄

Queria só ver a reação ao pavlidis.. Não desiludiu..

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,280
5,699
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Por essa via no tempo do Conceiçao era romarias dia sim dia não ao centro de estagio com o futebol de alto calibre nas 7 epocas que andou aqui. E atenção de apesar de não ser NADA fã do futebol do Conceição , respeito algum do trabalho e o que conquistou no FCPORTO.
Ó Capucho ca merda de ideia pah!!
olha pensa quem mandava nesse tempo