Ontem praticamente não choveu
Duvido que o relvado não aguente
|
|
FC Porto 3 |
Gil Vicente 0 |
|
| Jan 26, 2026 at 08:15 PM | |||
Temia é mais um jogo destes fora .A equipa do Gil não é uma equipa de fato macaco e de gostar de jogar nos duelos.
Dito isto, com este tempo temia mais um Santa Clara no Dragão.
Entrar forte, resolver cedo e descansar as tropas.
lembro-me de jogarmos uma vez em casa contra o Boavista. Não adiaram e ficou empatado. O campo estava horrivel.Não poderá haver o risco de ser adiado?
Adianta muito. Hoje é o dia todo a chover e bem, só com muita sorte é que vamos jogar com bola a rolar em condições.Ontem praticamente não choveu
Neste caso também os prejudica a eles.Adianta muito. Hoje é o dia todo a chover e bem, só com muita sorte é que vamos jogar com bola a rolar em condições.
Acho que prejudica quem mais quer ganhar, ou mais precisaNeste caso também os prejudica a eles.
Depende da perspetiva.Neste caso também os prejudica a eles.
E tiveste uma bola a "rolar" quase para dentro da baliza mas como tava tudo molhado não entroulembro-me de jogarmos uma vez em casa contra o Boavista. Não adiaram e ficou empatado. O campo estava horrivel.
digo isto pois não acredito que adiem. A ver se ganhamos.
Até na neve já ganhamos. E em Coimbra, numa piscina autêntica. Se quisermos muito, não nos vai fugir.adiar o jogo lol voces tem cada uma isto é o Porto o dia todo a chover é mais um dia como os outros
é mase pra cima deles e ganhar seja á chuva seja ao nevoeiro
E tiveste um Maicon a "rolar" demais num carrinho que deu expulsão..E tiveste uma bola a "rolar" quase para dentro da baliza mas como tava tudo molhado não entrou
Eu não vivo no Porto portanto não sei...o que sei é que existe um alerta amarelo, existe uma carga de água mais acentuada à hora do jogo e existe um jogo difícil. Depois ainda existem fantasmas do passado.Vocês tão a ser um bocado conas também.
Tem estado a chover 5mm por hora nas últimas 3 horas e quem vos ouvir falar parece que é o fim do mundo.
É para jogar e para ganhar crl.