FC Porto
3
Gil Vicente
0
Jan 26, 2026 at 08:15 PM

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,339
21,189
Conquistas
7
64
Porto
A esgalhar desta maneira de manhã... A manter-se, estã montado um berbicacho para mais logo.

8 Fevereiro 2023
19,462
24,804
Neste caso também os prejudica a eles.
Depende da perspetiva.

Se o 0-0 for um bom resultado para eles, acho que não os prejudica. Sem bola a rolar em condições é difícil criar oportunidades de golo.

Estamos a falar de 3 litros de chuva a cada metro quadrado, a cair continuamente durante 2 horas. Já sem falar do que vai chover até à hora do jogo.

Felizmente parece que o pior é mesmo a partir das 23h mas dada a velocidade do vento ao longo de todo o dia isto ainda pode mudar

Última edição:

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,689
29,455
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Adiar o jogo era o melhor. Só que provavelmente seria para a quinta feira antes do jogo com o Sporting

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,160
104,732
adiar o jogo lol voces tem cada uma isto é o Porto o dia todo a chover é mais um dia como os outros
é mase pra cima deles e ganhar seja á chuva seja ao nevoeiro
Até na neve já ganhamos. E em Coimbra, numa piscina autêntica. Se quisermos muito, não nos vai fugir.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,689
29,455
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vocês tão a ser um bocado conas também.

Tem estado a chover 5mm por hora nas últimas 3 horas e quem vos ouvir falar parece que é o fim do mundo.

É para jogar e para ganhar crl.
Eu não vivo no Porto portanto não sei...o que sei é que existe um alerta amarelo, existe uma carga de água mais acentuada à hora do jogo e existe um jogo difícil. Depois ainda existem fantasmas do passado.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,965
242,761
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não está a chover nada de especial e até está uma temperatura agradável em vez de um calor soviético

Mas pode vir o dilúvio e o Noé com a arca durante a tarde
Nunca se sabe