Como está o tempo na invicta? Já começou o temporal que falavam?
|
|
FC Porto 3 |
Gil Vicente 0 |
|
| Jan 26, 2026 at 08:15 PM | |||
Começa por volta das 18h 19h...Como está o tempo na invicta? Já começou o temporal que falavam?
Pensa antes no que aconteceu no jogo com a Académica em Coimbra na época do AVB...Não duvido, ainda assim acho que é mais pelo relvado e por ter na memória o que aconteceu naquele jogo com o Boavista, mas isso também deve estar a influenciar sim.
Foi uma vitória muito muito sofrida e não temos esses jogadores no ataque. Espero bem que o relvado não esteja igualPensa antes no que aconteceu no jogo com a Académica em Coimbra na época do AVB...
Já fomos Campeões do Mundo na neve...Pensa antes no que aconteceu no jogo com a Académica em Coimbra na época do AVB...
Obra para um FC Porto de outros tempos. O que tinha contas no verde. Mas PdC deu primazia a outras coberturas.Epá tambem em 2026 não há uma solução pra proteger o relvado seja ao nivel do relvado ou da cobertura?
O Mora, peso mosca vai fazer um remate á Tsubasa no meio do arCom esta ventania ganhamos com um golo do Diogo de baliza a baliza!
Vamos a caer. Nos vamos ladeira abajo.ganar, ganar o ganar. si ellos ganan, nos también!!!.FORÇA PORTO!!!!
Vai ser de canto direto com o vento a ajudar.Dava jeito o Gabri Veiga voltar a ter força para bater os livres e cantos. Nestas condições atmosféricas, bolas paradas tem importância redobrada.
Por mim 1-0 com espinhas e fico satisfeito.Vamos lá 3 0 hoje sem espinhas, para a malta que anda aí a deitar mau olhado, ficar aziada.
Confirmas que é a cidade dos 3 P?Estou a residir há 15 anos no Penico de Portugal e este tempo é mais uma segunda-feira.
Sem receios.
Vamos!