FC Porto
3
Gil Vicente
0
Jan 26, 2026 at 08:15 PM

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,791
19,041
Não vale a pena, esqueçam.

Estou tão desolado que nada do que venha a acontecer me vai fazer sentir qualquer emoção.

Estou completamente neutral, não tenho opinião nem vontade pessoal.

Sinto-me como o Luís bros :(

• Like
Reações: brunovale1893

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
51,907
42,196
63
Aveiro
Agora num tom mais sério, não se está a desenhar, de todo, o cenário ideal. Não pára de chover um segundo aqui, o relvado em princípio vai estar pesadíssimo e com zonas muito difíceis (com o decorrer do tempo piorará). O Gil defende bem, compacto e tem gente forte nos duelos. Coletivamente não há sinais desta equipa desde há muito tempo ser capaz de gerar situações de vantagem consistentemente, e a somar, em jogos desta natureza as dificuldades de o fazer aumentam. Se há momentos para aparecerem individualidades a desequilibrar em nosso favor são estes. As condições do terreno e tempo tendem a esbater as diferenças coletivas entre as equipas e ganham relevância as diferenças de qualidade individual dos intervenientes.
Não temos grandes craques que tombem um jogo, mas o que temos espero que apareça na máxima força hoje.
Nada que uma bolinha parada lá para o barulho não resolva!

• Like
Reações: andremaisfcp

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,447
77,341
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não vale a pena, esqueçam.

Estou tão desolado que nada do que venha a acontecer me vai fazer sentir qualquer emoção.

Estou completamente neutral, não tenho opinião nem vontade pessoal.

Sinto-me como o Luís bros :(
Se a lesão é traumática não é grave ele jogar hoje

Se fosse muscular a conversa era outra

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
21,124
14,841
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Do onze titular mudava apenas o Borja pelo Oskar. Claramente nenhum dos 3 Extremos habituais está em boa forma e tentávamos espremer a boa entrada no último jogo do miúdo.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,163
13,789
Nao se aprendeu nada com o Militao …. Incrivel isto
Oh pá, as coisas podem não ser exatamente iguais, mas faz lembrar um bocado isso, sim.
Pensei que o Thiago vinha para haver uma rotação entre centrais, e, com tantos jogos, era só escolher.. hoje joga Bednarek e Kiwior, no próximo jogo Bednarek e Thiago, ou Thiago e Kiwior

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,268
3,622
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
A malta nunca está satisfeita com 11 nenhum 😅

Acaba por ser um 11 normal, ainda pra mais nas condições meteorologicas que se esperam para hoje.

Vamos ganhar 1-0 golo do Kiwi num canto.