O onze que esperava.Oficial.
Diogo; Martim, Thiago, Bednarek, Kiwior; Pablo, Froholdt, Gabri; Pepê, Borja, Samu.
Kiwior a DE. Não sei se gosto.
|
|
FC Porto 3 |
Gil Vicente 0 |
|
| Jan 26, 2026 at 08:15 PM | |||
O onze que esperava.Oficial.
Diogo; Martim, Thiago, Bednarek, Kiwior; Pablo, Froholdt, Gabri; Pepê, Borja, Samu.
Kiwior a DE. Não sei se gosto.
É aí que costumo estacionar. Obrigaste-me a ir ao google maps para ver a distância. Pronto, andei 270 metros.Desces para real e viras na primeira à esquerda? Deve ser menos de 400 metros
Sol à noite só nas regiões polares...E o sol que não abre...
Estou resignado, já não espero nada.
Temporal, relvado + autocarro e Nobre.
Obriguei nada, ja te poupei quase 200 metros em cansaço mental, achavas que tinhas andado 400 metros e que ainda ias ter de andar mais 400 ao ir embora. Estás fresquinho agora, aquece que vais entrarÉ aí que costumo estacionar. Obrigaste-me a ir ao google maps para ver a distância. Pronto, andei 270 metros.![]()
Nao se aprendeu nada com o Militao …. Incrivel istoNão gosto muito desta cena do Kiwior a LE, percebi contra o Benfica, mas agora já temos laterais disponíveis
Nada que uma bolinha parada lá para o barulho não resolva!Agora num tom mais sério, não se está a desenhar, de todo, o cenário ideal. Não pára de chover um segundo aqui, o relvado em princípio vai estar pesadíssimo e com zonas muito difíceis (com o decorrer do tempo piorará). O Gil defende bem, compacto e tem gente forte nos duelos. Coletivamente não há sinais desta equipa desde há muito tempo ser capaz de gerar situações de vantagem consistentemente, e a somar, em jogos desta natureza as dificuldades de o fazer aumentam. Se há momentos para aparecerem individualidades a desequilibrar em nosso favor são estes. As condições do terreno e tempo tendem a esbater as diferenças coletivas entre as equipas e ganham relevância as diferenças de qualidade individual dos intervenientes.
Não temos grandes craques que tombem um jogo, mas o que temos espero que apareça na máxima força hoje.
Se a lesão é traumática não é grave ele jogar hojeNão vale a pena, esqueçam.
Estou tão desolado que nada do que venha a acontecer me vai fazer sentir qualquer emoção.
Estou completamente neutral, não tenho opinião nem vontade pessoal.
Sinto-me como o Luís bros![]()
Não está no banco??Moura aleijado?
Nao tem índices físicos?
3 centrais
Oh pá, as coisas podem não ser exatamente iguais, mas faz lembrar um bocado isso, sim.Nao se aprendeu nada com o Militao …. Incrivel isto
Entrou bem contra os checosMoura aleijado?
Nao tem índices físicos?
3 centrais