Pelo menos já temos 1 ponto!Isto ainda estar 0-0 está me a deixar nervoso
|
|
FC Porto 3 |
Gil Vicente 0 |
|
| Jan 26, 2026 at 08:15 PM | |||
Pelo menos já temos 1 ponto!Isto ainda estar 0-0 está me a deixar nervoso
Ahhhh, aquele campeonato em que perdemos exactamente o mesmo número de pontos pré e pós mudança e no qual o benfica foi levado ao colo de uma forma épica.Nao se aprendeu nada com o Militao …. Incrivel isto
Porque correu mal 1x vai correr sempre ?Nao se aprendeu nada com o Militao …. Incrivel isto
Sempre, até ao fim, foreeeeeeverPorque correu mal 1x vai correr sempre ?
Estou com o mesmo feeling. Outra vez arroz, a dupla Bednarek/Kiwor funcionava tão bem.. mas o Tiago Silva tem que jogar por decreto.Nao se aprendeu nada com o Militao …. Incrivel isto
Mas ainda falam do campeonato mais roubado da história do futebol português?Nao se aprendeu nada com o Militao …. Incrivel isto
Esperemos que a nossa artilharia esteja operacional a 100%Ansioso por hoje, vai ser uma batalha importante que pode definir a guerra..
O relvado parece em bom estado.
Quem sugeres? O William?Deus nos livre do Pepê não ser titular. Deve estar no contrato.
Mais um bocado para a esquerda e aparecia na foto.
É um dos poucos pecados de Farioli. Mas diz que o Pepê trabalha muito e tal, e por isso é que todos os treinadores o adoram. Meh....Deus nos livre do Pepê não ser titular. Deve estar no contrato.
Já é o 5º treinador que aposta nele... deve ser por ser mau.Deus nos livre do Pepê não ser titular. Deve estar no contrato.