FC Porto
3
Gil Vicente
0
Jan 26, 2026 at 08:15 PM

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,731
10,244
Não consta que o Moura esteja lesionado. Por isso não deixa de ser uma opção algo controversa. Quero acreditar que é por causa das condições do relvado mas a verdade é que o mister só ainda não desviou o Kiwior para a esquerda no jogo da LE porque aí não tinha o Thiago. Bem, seja o que tiver de ser. Quando falei aqui nesta possibilidade de o Kiwior começar a ser desviado da posição para encaixar o Thiago garantiram me aqui que não ia acontecer mas começo a achar que Farioli acha esta linha uma boa ideia. Não quer dizer que tudo tenha de ser igual a 18/19 e que mexer ali signifique perder 10 pontos em meio ano mas aquela dupla polaca era muito mas muito eficiente.

endovelico

Superior
13 Março 2013
76
74
49
Lisboa
Ao contrário da maioria, não metia o Oskar de início.
Acho preferível tê-lo a entrar aos 55/60 se o jogo estiver apertado, é aí que o vejo a fazer a diferença.
Se entrasse de início e as coisas corressem mal, não teríamos nenhuma arma secreta.

• Like
Reações: Emanujor

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,653
2,221
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Hoje era um jogo para froholdt começar no banco e nós nunca podemos remeter o nosso melhor central para defesa esquerdo. Faz-me lembrar o Militão que foi corrido para defesa direito quando veio o Pepe em Dezembro. Não gosto disto