|
|
FC Porto 3 |
Gil Vicente 0 |
|
| Jan 26, 2026 at 08:15 PM | |||
RESPIRA CARALHO!VAI FALHAR FDS EM POSSO VER
Uma jogada mal atabalhoada, mano...sorte, paio, ranço.Como surgiu o canto?
Essa variabilidade seria alternar isso com os laterais ( não estes) projetados nas alas para dar largura e abrir espaços. Para isso precisávamos de um Alex Sandro de um lado e um Danilo do outro 2 cavaloes. Pulmão.A ideia é a mesma. O pivot defensivo receber a bola livre é de frente para o jogo.
Os adversários já perceberam isso a muito. Já temos mais alguma variabilidade na forma de o conseguir mas ainda assim somos algo previsíveis.
Ainda assim acho que estas mecânicas de procurar o medio defensivo são tão treinadas que mesmo conseguindo poucas vezes o médio defensivo de frente para o jogo, as poucas vezes que metemos criamos logo perigo
Foi claramente do futebol do Porto. Trocar a bola, de repente sai o passe no Pivot, desequilíbrio, oportunidade de golo falhada, para canto.Não, foi de um canto. De futebol, até agora, zero. Mas temos que apoiar é nestas más fases.
Sou a favor do SAMU e contra este tipo de futebol.Estou a achar muito estranho os profetas da desgraça e os críticos do Samu não devem estar a ver o jogo hoje, se tivessem juízo mas é.
Golo, siga para outro.