FC Porto
3
Gil Vicente
0
Jan 26, 2026 at 08:15 PM

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,724
18,962
Atirem-me as pedras todas que quiserem.

Sou contra Samu ter marcado este penalti, aliás, foi por um tirinho que o redes não defendia; lado adivinhado, redes atira-se bem projectado..enfim.

Felizmente marcou.

Jorge Costa2

Bancada lateral
21 Junho 2024
519
750
A ideia é a mesma. O pivot defensivo receber a bola livre é de frente para o jogo.

Os adversários já perceberam isso a muito. Já temos mais alguma variabilidade na forma de o conseguir mas ainda assim somos algo previsíveis.

Ainda assim acho que estas mecânicas de procurar o medio defensivo são tão treinadas que mesmo conseguindo poucas vezes o médio defensivo de frente para o jogo, as poucas vezes que metemos criamos logo perigo
Essa variabilidade seria alternar isso com os laterais ( não estes) projetados nas alas para dar largura e abrir espaços. Para isso precisávamos de um Alex Sandro de um lado e um Danilo do outro 2 cavaloes. Pulmão.
Não temos. Embora ache que o Alberto e o Martim conseguem fazer esse papel.

• Like
Reações: Liberis

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,211
91,296
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Personalidade do Samu. Atirou mesmo para o canto. Nao foi pelo caminho de so acertar na baliza.

• Like
Reações: jorgebest

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,706
26,703
Para quem achava que Samu não devia marcar, tomem lá!
Quem falha 2 penaltis, está sempre mais perto de marcar!

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,517
1,268
Farioli tem razão. Marca e não sofre, joga pouco mas está perto da vitória. Siga o que eu quero é um FCPorto com títulos. Goloooooo SAMUUUUu

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,089
387
Só para dizer aos lampiões aqui do fórum:

O Gil teve 5 minutos de posse de bola até agora.

Na luz teve bem mais seus lampiões.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: tsilva

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,712
1,128
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Estou a achar muito estranho os profetas da desgraça e os críticos do Samu não devem estar a ver o jogo hoje, se tivessem juízo mas é.

Golo, siga para outro.
Sou a favor do SAMU e contra este tipo de futebol.
Laterais sem subir, equipa estática, pouca pressão.
Somos 1, em casa temos de massacrar, os jogadores parece que estão todos em baixo de forma, começamos tão bem a época...