FC Porto
3
Gil Vicente
0
Jan 26, 2026 at 08:15 PM

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,937
29,770
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A ligação ofensiva não está ao nível que precisamos e não está há muitos jogos.

Os criativos nunca conseguem ter envolvencia no jogo e quando teem...maezinha...
Na construção os alas estão estáticos, nem Borja nem Pepê conseguem um drible, o Gabri é um a menos...

Há alguma coisa na dinâmica e no posicionamento q está errada e insistentemente não é corrigida.

Xabiote

Vender tudo, comprar tudo
25 Maio 2014
1,422
742
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Contra o Casa Pia outro ganso vai cantar.

A jogar assim nao vamos la.

So de pensar que daqui a duas jornadas jogamos com o zbording até sinto calafrios.
Ser medroso não é perfil de Portista!
Respeitar sempre a qualidade dos adversários mas sem medo!

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,028
7,439
Ganhamos e isso é o que mais importa.....já o disse e repito, não preciso de marisco....quero é ganhar.

Quem sou eu para condenar algo na equipa que tem ganho com esta regularidade mas.....as nossas saídas de bola a velocidade de caracol, que permite o adversário organizar-se com tempo e preparar a pressão que vai fazer chateia um bocado já.
Fazer isso volta e meia para a nossa equipa se organizar ok, fazer isso sempre....porra. Não sabemos sair em velocidade....já se sabe que vamos parar o jogo e fazer a bola chegar ao central......
Toda a gente sabe mas ninguém consegue fazer nada.

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
722
1,043
Grande vitória meus amigos. Recuperação e grande jogo do Samu , defesa intransponível ( a lembrar costacurta baresi e maldini) , Rosário em muito bom nível e uma palavra para o que AVB conseguiu , que plantel em comparação ao ano anterior . Imaginem que Veiga acorda deste torpor que o afecta e que os extremos começam a atinar …. Faltam 12 vitórias ! Vamos

• Like
Reações: MeteOMarega

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,639
2,014
Vi agora o resultado e alguns resumos e um vídeo e posso dizer:

Muito melhor o resultado do que a exibição!!! E não é caso novo, já andamos nisto à vários jogos.
Hoje não sofremos o empate 1-1 ou mesmo 2 golos do Gil por alguma sorte e muita categoria do nosso Diogo Costa.

O nosso ataque precisa urgentemente de melhorar da noite para o dia. Estamos mesmo muito fracos no ataque.
Os nossos extremos são fracos que dói!!!
Lá virá o dia em que só a nossa defesa de betão não nos vai safar de uma derrota

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,881
78,559
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A ligação ofensiva não está ao nível que precisamos e não está há muitos jogos.

Os criativos nunca conseguem ter envolvencia no jogo e quando teem...maezinha...
Na construção os alas estão estáticos, nem Borja nem Pepê conseguem um drible, o Gabri é um a menos...

Há alguma coisa na dinâmica e no posicionamento q está errada e insistentemente não é corrigida.
18 em 19. É difícil criticar uma equipa que tem este registo. E não houve uma vitória que não tenha sido merecida. Sim, ofensivamente não estamos exuberantes e vistosos nesta fase mas a verdade é que só temos menos 6 no goal average em relação ao grande e demolidor sporte. Os campeões controem-se de trás para a frente. Linha da frente com média de idades nos 20 anos.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,020
20,403
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

Muito melhor o resultado do que a exibição!!! E não é caso novo, já andamos nisto à vários jogos.
Hoje não sofremos o empate 1-1 ou mesmo 2 golos do Gil por alguma sorte e muita categoria do nosso Diogo Costa.

O nosso ataque precisa urgentemente de melhorar da noite para o dia. Estamos mesmo muito fracos no ataque.
Lá virá o dia em que só a nossa defesa de betão não nos vai safar de uma derrota
Eu acho que foi uma sorte não sermos goleados.

Aliás por este andar ainda somos capazes de descer de divisão esta época. :(

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,293
30,028
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mais uma vitória rumo ao tão almejado campeonato.

Mas sejamos sérios este futebol do Farioli é sofrivel.

No tugão vai- se ganhando mas quando apanhar equipas de champions vamos passar muitas dificuldades.

Espero que para o ano também tenha aprendido que o FCP não é o Ajax ou o Nice.

Aqui queremos sempre mais e mais.

• Triste
Reações: dragonfever

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,058
18,196

No início criavamos mais a ganhar muitas segundas bolas na frente e a fazer golos

Agora não conseguimos nem isso

Estamos a criar mesmo muito pouco, o farioli tem tantos adjuntos algum tem de o ajudar com isto

• Like
Reações: Lucho75

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,783
10,332
Era a melhor forma de "esvaziar" o chega mas a malta não está preparada para isso...

Vai ser o Seguro, outro lampião a entregar a taça.
Acho que todos os cinco candidatos major à presidência eram lampiões (a minha única dúvida é o Almirante). Depois um gajo fica admirado que este país seja como é.