UEFA Champions League 2025/2026

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,371
91,553
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E o City

Nem me lembrei disso
E tens City Gala e At Madrid Bodo.

Jogos onde podem existir goleadas. Nem tem que ser 5 ou 6…

Imperando a normalidade os lagartos nao passam no Top 8. Agora sabemos como e o futebol e podem acabar por ser felizes.

• Like
Reações: Ruben1893

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,264
25,930
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Acho que vai depender do resultado do city e Atlético. Tem que golear pelo menos.

Se os calimeros ganham por 1 ou assim acho que passam fácil no 8 primeiros.

Vao tirar o lugar ao Chelsea,Tottenham ou Newcastle.

14 Janeiro 2025
4,356
6,015
Acho que vai ser a leiteira toda e vai saltar a tampa a toda a gente, tudo por uma boa causa, o bem das osgas.
O Real vai perder com o benfas.
O Pool vai perder em casa com o Qarabag.
O Tottenham vai perder com o quase último Eintracht.
O PSG e o Castle vão perder os 2.
O Chelsea vai perder com o Nápoles de goleada e o Barça vai perder em casa com o Copenhaga.
O City também perde em casa com o Gala pra dar uma ajuda e o Atlético faz o mesmo com o terrível Bodo.
No final, o zbordem, pra fazer história a dobrar, vai ganhar a Espanha e de goleada por 7 a zero.
E vai só a 3° porque já não há mais jornadas, porque se houvesse mais duas ainda ia a 1° no lugar do Arsenal.
Loooooool...

• Haha
Reações: Dexter2020
14 Janeiro 2025
4,356
6,015
A probabilidade de passar se ganhar não é forte ?

Com no mínimo 1-0 ficam com diferença de +6
É muito menos forte que a nossa na Liga Europa (práticamente de 100% a nossa se ganharmos, 30% a das osgas se vencerem o Bilbao), nós precisamos de ganhar a um quase último em casa, eles de ganharem onde nunca ganharam, e mesmo assim parece-me que vejo mais crença neles do que em nós... de portistas...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,371
91,553
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A probabilidade de passar se ganhar não é forte ?

Com no mínimo 1-0 ficam com diferença de +6
Isso nao se pode ver assim. Nem e forte nem menos forte.

Se ganharem por 1 podem passar, mas basta o Atl ganhar por 2 e ja esta a frente deles porque tem mais golos marcados. Sao varios jogos em causa, muita coisa pode acontecer. É certo que se querem passar no Top 8 tem de ganhar. Mas nao significa que chegue Ou que seja muito provavel

E nao esquecer que do outro lado desses jogos de equipas que aspiram ao top 8 ha muitas equipa que tentam o top 24, como o Bilbao.