Como estão as coisas mesmo vencendo o fenfinque fica fora do play-off.
É o real medridQue merda de real é esta?
O Arbeloa ao intervalo vai dizer que há folga para todos irem para ibiza se passarem no top 8A tal emoçóum de um clube que tanto lhe faz como fez passar nos 8 ou 24, só começam a levar a sério isto na fase a eliminar.
29º não dá pra passar? O temível milhafre?Tenho k vos dizer k o fifica vai com o karalho da Champions...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Não sou treinador, o Francesco é que tem que verEu nao sei é como voces tao a acompanhar esse jogo.
N interessa mais ver contra quem vamos jogar em breve?
Não gosto nada deste formato.Este formato para mim é a maior aberração de todos os tempos. Os tubarões brincam no parquinho nesta fase e passam na mesma. É um absurdo de ridículo.
E nos grupos não era assim? Era bem pior, raros eram os jogos interessantesEste formato para mim é a maior aberração de todos os tempos. Os tubarões brincam no parquinho nesta fase e passam na mesma. É um absurdo de ridículo.
E desvirtua porque as primeiras apanham as equipas focadas e agora tá ali o Real à espera da hora do vooEste formato para mim é a maior aberração de todos os tempos. Os tubarões brincam no parquinho nesta fase e passam na mesma. É um absurdo de ridículo.
O Real é que é um circoEste formato para mim é a maior aberração de todos os tempos. Os tubarões brincam no parquinho nesta fase e passam na mesma. É um absurdo de ridículo.
Também, mas aqui é incomparável para muito pior.E nos grupos não era assim? Era bem pior, raros eram os jogos interessantes