UEFA Champions League 2025/2026

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,369
160,547
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sinceramente, não me interessa. Fica para as próximas épocas. Esta, temos que garantir o campeonato, obrigatoriamente!

Num Porto normal, do passado, aquele a que fomos habituados, não admitia isso, mas há momentos chave em que ganhar o campeonato é fulcral. Este é um desses anos. Também quero a taça.
Claro.
Mas amanhã é para ganhar.

Depois vê-se.
Mas não podemos esperar o chouriço total.

Continua a detestar cada vez mais estes novos modelos.
São completamente caóticos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,295
104,930
Se fiquei aziado? Fiquei, e muito! Tal como com o golo do scp em Arouca. Mas não é por isso que vou arranjar desculpas, nem para este sucesso deles nem para aquilo que temos obrigação de fazer.

A azia diminuiu quando fizemos aquilo que tínhamos que fazer, que era ganhar ao Gil. Agora temos que ganhar ao casa pia, inevitavelmente. E a seguir temos a hipótese de colocar o scp fora da luta. Está nas nossas mãos. Sem desculpas, com exigência e confiança!

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,783
10,332
------------------------

Noites eternas e memoraveis temos nós, daquelas em finais e vitórias, o benfica e o scp nao têm disso há mais de 60 anos.

Agora ganhar uns jogos numa CL tipo iô-iô, isto é tanga.
Errr.. eu pessoalmente lembro me bem do 2-3 em San Ciro ou do 3-1 contra o Bayern e não ganhamos nada. Se o FC Porto se apurasse com 4-2 contra o Real no último minuto também me lembraria disto por muitos anos. Pode tentar se desvalorizar mas a verdade é que é uma grande noite europeia para eles mesmo que não conte para nada porque o mais engraçado é que provavelmente vão apanhar novamente o Real e ser limpos.

• Like
Reações: Edgar Siska