Correu riscos de caralho diz o Mourinho ...
Ofereceram duas expulsões e um livre no último minuto lol
Melhor, a vaca nao dura…. 3 jogos seguidos a ganhar nos descontosIncrível azia …era bom o Sporting ter ido aos playoffs para ter mais dois jogos e o slb pelo facto de lhes cortar o tesao…o Sporting vem cá com uma confiança tremenda.
Era bom que viessem com uma confiança imensa e soltinhosIncrível azia …era bom o Sporting ter ido aos playoffs para ter mais dois jogos e o slb pelo facto de lhes cortar o tesao…o Sporting vem cá com uma confiança tremenda.
Boa pergunta..O play off da dinheiro?
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
parece que fiquei febril. Que nojo.Estou com um melão, sim, melão. e não é pequeno.
Que noite tenebrosa pqp.
A roubalheira foi épica, foiFodasse está merda foi épica, tenho de admitir. Puta que os pariu![]()
Estavam metidos atrás a perder tempoCorreu riscos de caralho diz o Mourinho ...
não foi de todo real em modo passeio, foi um real a deriva, porque perderam a classificaçao direta , nao vieram passear a lisboaMesmo sendo o Real em modo passeio não deixa de ser um momento histórico para o benfas..
Eles já estão a 10 pontos...por um lado fiquei fodido por outro lado não; mais 2 jogos e em 27-28 vai haver menos stress - 2 diretos e um playoff cl.
Claro.Sinceramente, não me interessa. Fica para as próximas épocas. Esta, temos que garantir o campeonato, obrigatoriamente!
Num Porto normal, do passado, aquele a que fomos habituados, não admitia isso, mas há momentos chave em que ganhar o campeonato é fulcral. Este é um desses anos. Também quero a taça.
Errr.. eu pessoalmente lembro me bem do 2-3 em San Ciro ou do 3-1 contra o Bayern e não ganhamos nada. Se o FC Porto se apurasse com 4-2 contra o Real no último minuto também me lembraria disto por muitos anos. Pode tentar se desvalorizar mas a verdade é que é uma grande noite europeia para eles mesmo que não conte para nada porque o mais engraçado é que provavelmente vão apanhar novamente o Real e ser limpos.------------------------
Noites eternas e memoraveis temos nós, daquelas em finais e vitórias, o benfica e o scp nao têm disso há mais de 60 anos.
Agora ganhar uns jogos numa CL tipo iô-iô, isto é tanga.
É precisamente isto. Sem tirar nem pôr.Deem as voltas que quiserem. Estas noites são memoráveis para qualquer clube. Os gajos estavam com 0,1% de chance de passarem. E fizeram por isso. Nós amanhã temos 70% de chance de ir direto aos oitavos. Façamos por isso também.
Ora nem mais!Deem as voltas que quiserem. Estas noites são memoráveis para qualquer clube. Os gajos estavam com 0,1% de chance de passarem. E fizeram por isso. Nós amanhã temos 70% de chance de ir direto aos oitavos. Façamos por isso também.
É incrível ...Estavam metidos atrás a perder tempo