Casa ou fora é irrelevante quando estás num bom momento de forma. Ganhamos aos lagartos fora.mas esses é em nossa casa e os outros é fora.
Casa ou fora é irrelevante quando estás num bom momento de forma. Ganhamos aos lagartos fora.mas esses é em nossa casa e os outros é fora.
Que cromo do caralhoO ze rabolhinho já está com a tesão toda.
Adianta um caralho. No final, não vão ganhar nada.Ninguém os cala durante 1 mês!
Estás a deixar a azia falar por tiEspero ver este formato de esterco morto e enterrado em poucos anos. Isto é ZERO. Voltem à merda dos grupos como sempre foi e estava impecável, sem invenções.
E andaram a queimar tempo a precisar de marcar +1 golo.O Benfica passa em 24° pela diferença de 1 golo
Esse golo foi marcado pelo GR já depois do tempo extra ter terminado,.mesmo no último segundo e com o adversário com 9 em campo.
Isto nem contado alguém iria acreditar
Depois fodem-se aí num campo qualquer porque a piçada não engata.Eles já estão a 10 pontos...
E vocês acham que mais 2 jogos vão fazer com que percam pontos no campeonato não sei porquê, o boost anímico é muito maior do que isso.
Essa boca foi para o varandas?O cabrao do Mourinho a pedir respeito e a dizer que muita gente se deve estar a suicidar a saltar das varandas, que nojo de pessoa.
Esta vitória serve ao menos para o segurar mais 1 época
Os dois de LisboaClube mais cagado que os lampiões não há fdx
Golos na compensação dos rivais é das maiores azias que dá para ter no futebol mas vendo pelo lado positivo, já ganhamos 1 Campeonato com um golo após os 90 que foi mesmo decisivo para a conquista de um título.Estou com um melão, sim, melão. e não é pequeno.
Que noite tenebrosa pqp.
Na verdade podem passar várias vidas sem acontecer.E andaram a queimar tempo a precisar de marcar +1 golo.
É daqueles jogos que só acontecem 1 vez na vida.
Sem duvida...Estás a deixar a azia falar por ti
Isto é 1000 vezes melhor
Eu e muitos já falamos assim antes desta jornada. Isto para mim não é Champions nem Liga Europa nem nada.Estás a deixar a azia falar por ti
Isto é 1000 vezes melhor
Sim é uma merdaA RTP diz que os lampiões ou apanham inter ou real. Isto é verdade?
Mas quem é que torce? Torcido andam alguns da cabeça! Quero que a Mouraria se f***, quero é o Porto campeão ! Alguma vez medas noção miúdo? Tomara muitos portistas terem vivido o que eu vivicom o FCPorto, sentir a glória com o FCPorto nem todos foram bafejados por esses momentos únicos.Torcer pela mouralhada, seja em que circunstância for, dá-me vontade de rir. Tem noção.