UEFA Champions League 2025/2026

Marco Sousa

Arquibancada
5 Junho 2024
219
445
Conquistas
3
Estados Unidos
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O Benfica passa em 24° pela diferença de 1 golo

Esse golo foi marcado pelo GR já depois do tempo extra ter terminado,.mesmo no último segundo e com o adversário com 9 em campo.

Isto nem contado alguém iria acreditar
E andaram a queimar tempo a precisar de marcar +1 golo.

É daqueles jogos que só acontecem 1 vez na vida.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,364
91,524
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isto que o Real apresentou hoje na Luz foi provavelmente a coisa mais embaraçosa que eu ja vi uma equipa grande fazer.

O que é isto? Jogarem em pressao alta com gajos que nao pressionam nada, que nao correm para tras quando a bola passa facilmente essa pressao.

Estao em pressao alta e do lado do Carreras ha uma autoestrada constante. E nao foi uma vez, foram varias.

So consigo entender isto fruto de uma total sobranceria e arrogancia, convencidos que vinham jogar com uma equipa da Distrital. Eu odeio estes corruptos encornados, mas tambem nao sao uma equipa assim tao fraca.

E a cereja no topo do bolo, o livre final. 8 jogadores de campo. 1 a fazer uma barreira ( sim era muito perigoso deixar o Aursnes tentar o remate directo ) , 2 nem para area foram, e ficam la 5 mecos

Nao e normal. Obviamente que nao acredito nada que o Real tivesse facilitado para ajudar os corruptos, mas deviam estar tao convencidos que eram favas contadas que nem sequer devem ter preparado o jogo.

• Like
Reações: LuisFreitas

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,564
1,287
Torcer pela mouralhada, seja em que circunstância for, dá-me vontade de rir. Tem noção.
Mas quem é que torce? Torcido andam alguns da cabeça! Quero que a Mouraria se f***, quero é o Porto campeão ! Alguma vez medas noção miúdo? Tomara muitos portistas terem vivido o que eu vivicom o FCPorto, sentir a glória com o FCPorto nem todos foram bafejados por esses momentos únicos.

Vai dar moral a outros que eu não preciso.