UEFA Champions League 2025/2026

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,679
94,263
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isto que o Real apresentou hoje na Luz foi provavelmente a coisa mais embaraçosa que eu ja vi uma equipa grande fazer.

O que é isto? Jogarem em pressao alta com gajos que nao pressionam nada, que nao correm para tras quando a bola passa facilmente essa pressao.

Estao em pressao alta e do lado do Carreras ha uma autoestrada constante. E nao foi uma vez, foram varias.

So consigo entender isto fruto de uma total sobranceria e arrogancia, convencidos que vinham jogar com uma equipa da Distrital. Eu odeio estes corruptos encornados, mas tambem nao sao uma equipa assim tao fraca.

E a cereja no topo do bolo, o livre final. 8 jogadores de campo. 1 a fazer uma barreira ( sim era muito perigoso deixar o Aursnes tentar o remate directo ) , 2 nem para area foram, e ficam la 5 mecos

Nao e normal. Obviamente que nao acredito nada que o Real tivesse facilitado para ajudar os corruptos, mas deviam estar tao convencidos que eram favas contadas que nem sequer devem ter preparado o jogo.

• Like
Reações: LuisFreitas

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
2,000
1,649
Torcer pela mouralhada, seja em que circunstância for, dá-me vontade de rir. Tem noção.
Mas quem é que torce? Torcido andam alguns da cabeça! Quero que a Mouraria se f***, quero é o Porto campeão ! Alguma vez medas noção miúdo? Tomara muitos portistas terem vivido o que eu vivicom o FCPorto, sentir a glória com o FCPorto nem todos foram bafejados por esses momentos únicos.

Vai dar moral a outros que eu não preciso.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,463
13,997
Espero ver este formato de esterco morto e enterrado em poucos anos. Isto é ZERO. Voltem à merda dos grupos como sempre foi e estava impecável, sem invenções.
Quando era fase de grupos, os tubarões à 5ª e 6ªs jornadas também só andavam a cumprir calendário.

Este novo formato é muito mais emocionante.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,249
15,816
Rui Santos: “Esqueçam o campeonato ou o campeão. O que o Benfica fez esta noite é o topo do futebol português. Não há vitórias morais mas se há decência na FPF o resultado de hoje tem de contar como um título.”
não vejo esse canal mas tu escreves isso de forma tão alucinada e fiel ao monte de merda do santos que fico na dúvida se és ghost-writer do cabrãozinho

• Love
Reações: Ricky Silva

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,854
13,793
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Claro que isto não estava nos planos, mas malta, calma com o drama.

Isto moraliza até à próxima queda ou mau resultado. O sporting venceu o PSG e não encostou em Arouca por milagre.

Pela teoria da motivação, estariam a ganhar 5-0 ao intervalo em Arouca.

Cada jogo é um jogo. Fico mais lixado pela passagem direta do sporting, que evita 2 jogos potencialmente exigentes, do que por estes.

2 jogos extra contra Inter ou Real, vão obrigar a gerir e desgastar. E o mais certo é arrumarem, porque aí ninguém vai facilitar.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,603
33,528
Conquistas
1
Quando os grandes heróis atacantes foram Scheldrup e Turbin… percebes o que se passou em campo…

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,513
7,684
Isto que o Real apresentou hoje na Luz foi provavelmente a coisa mais embaraçosa que eu ja vi uma equipa grande fazer.

O que é isto? Jogarem em pressao alta com gajos que nao pressionam nada, que nao correm para tras quando a bola passa facilmente essa pressao.

Estao em pressao alta e do lado do Carreras ha uma autoestrada constante. E nao foi uma vez, foram varias.

So consigo entender isto fruto de uma total sobranceria e arrogancia, convencidos que vinham jogar com uma equipa da Distrital. Eu odeio estes corruptos encornados, mas tambem nao sao uma equipa assim tao fraca.

E a cereja no topo do bolo, o livre final. 8 jogadores de campo. 1 a fazer uma barreira, 2 nem para area foram, e ficam la 5 mecos

Nao e normal. Obviamente que nao acredito nada que o Real tivesse facilitado para ajudar os corruptos, mas deviam estar tao convencidos que eram favas contadas que nem sequer devem ter preparado o jogo.
O real esta época é uma manta de retalhos...

• Like
Reações: Edgar Siska