Se for como na Champions, vão mostrando a tabela com a classificação virtual a cada momento.Quem vai ser o responsável por ir avisando a malta dos outros resultados?
|
|
FC Porto 3 |
Rangers FC 1 |
|
| Jan 29, 2026 at 08:00 PM | |||
Se for como na Champions, vão mostrando a tabela com a classificação virtual a cada momento.Quem vai ser o responsável por ir avisando a malta dos outros resultados?
Hum.. mas reconheces que já temos tido sorte a mais ou não?Porque o Farioli é mais calculista que louco, resposta simples
E os adeptos confundem muito o jogar mal com o futebol calculista, caem muito na ladainha de lambedoras de carpetes
Na minha opinião, apenas a espaços.Porra o jogo de Alvalade foi à quarta jornada
De lá para não jogamos mais nada? Ehehehhe
Quem vai ser o responsável por ir avisando a malta dos outros resultados?
Percebo onde queres chegar mas então nesse caso mais seguro seria dizer que nunca fomos consistentes a nível de exuberância. Eu pessoalmente meço mais o “jogar bem” (é o meu critério pessoal claro) como o grau de conforto que a equipa tem no jogo e nesse sentido acho que só começamos a perder esse conforto a partir do jogo com o Braga em casa lá para novembro. Deslumbrantes em termos de futebol espetáculo nunca fomos, este ano. Somos é bastante competentes sobretudo no momento defensivo. E de certa forma ainda sinto a equipa confortável na maior parte do jogo mas já não é com o mesmo grau de controlo, não senhor.Na minha opinião, apenas a espaços.
Acertei em cheio no 11Diogo
Berto
Bed
Kiwi
Moura
Alan
Frodo
Mora
William
Pepê
Samu
Não vou poder ir mas conto com uma vitória e de preferência folgada
Não me apetece nada ter de andar a marcar viagens para a altura da primeira mão do playoff
O único omnipresente vai estar no Estádio. Certo @Ruben1893 ?Quem vai ser o responsável por ir avisando a malta dos outros resultados?
Anda para aqui, meu baldasAcertei em cheio no 11
Isto de não estar no estádio nem poder ver a primeira parte vai me tirar anos de vida pqp
ÓbvioO único omnipresente vai estar no Estádio. Certo @Ruben1893 ?
Foderam me a trabalharAnda para aqui, meu baldas![]()
Sei bem da dor. Felizmente agora é muito raro ter esse problemaFoderam me a trabalhar
É a única forma de me tirarem do Dragão
Se fosse o Benfica dificilmente já não estaria ganhar, dizem na rádio.Ainda não fizemos um remate à baliza. Assim vai ser difícil