Não estava ninguém ao lado dele, estava atrásexperimenta correr pelo lado direito com um gajo do teu lado esquerdo, sendo tu mesmo canhoto...
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
|
|
FC Porto 3 |
Rangers FC 1 |
|
| Jan 29, 2026 at 08:00 PM | |||
Não estava ninguém ao lado dele, estava atrásexperimenta correr pelo lado direito com um gajo do teu lado esquerdo, sendo tu mesmo canhoto...
Neste momento tens a roma e o braga atrás, se marcares mais um golo passas o betis, se marcares mais 3 passar o Midtjylland .Com este resultado é o ferencaros a perder estamos automaticamente no top 8?
Alguém que me diga
Isso não foi incompetência. Não foi um erro por incompetência. Foi propositado.Enquanto não demorar 12m pa analisar um lance erradamente, n é o mais incompetente.
Faltas de respeito ao clube/jogadores?Eu não tenho problemas em levar com respostas ou bocas, faz parte... só não se admite faltas de respeito.
Já no empate ficou logo. Este boi não engana. Só alguns que ainda dizem que é isento ou do Braga....O Freitas Lobo depois do 3-1 já nem fala…..
Ficou notoriamente desiludido.
Por acaso, o Pepê está a fazer um bom jogo hoje.Fora o Fofana, eu queria era um extremo. Incrível como os 3 que temos são péssimos. Não querendo meter a pressão toda num miúdo de 17 anos.
Se marcarmos muitos é mau para Bétis e Midtjylland.Com estes resultados ao intervalo é benéfico marcarmos mais golos ou já não interessa?
Fácil.Classificação ao intervalo:
6o
7o braga empatado ao intervalo
8o roma empatado um expulso
mais um golo marcado passamos o betis que é 5o
mais 3 golos passamos o Midtjylland que é 4o
Vim de propósito do futuro para te dizerMalta o jogo ainda não acabou . Acredito que vamos virar o jogo
Dá -lhe atenção.Naquela altura estavamos a jogar mal e a dormir. Menos o Samu.
Há que contextualizar.
Equilíbrio emocional…MATA-TE!
De que te ris, maninho?Ahahahaha...
Mas esse não é exemplo porque não é absolutamente nadaO lance do penalty sobre o Pepe é mais falta que o lance que deu o livre do golo ontem ao carnide
Nem eu. Caso contrário os laces em que os guarda-redes atropelam os adversários e agarram a bola, nunca seriam penalty. Afinal de contas jogam a bola.Eu nao aceito.
Nem tão mal como se leu aquiEntramos bem, não significa que jogamos bem os primeiros 20 minutos