FC Porto
3
Rangers FC
1
Jan 29, 2026 at 08:00 PM

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,740
11,746
Conquistas
1
O Mora sobe muito para o ataque e fica um buraco no nosso meio campo. Reparei agora nisso.
Sobe por instruções. Ou o Farioli vê isto, não quer e permite em todos os jogos? Até o Froholdt sobe de vez em quando, mas o Mora geralmente está mais subido porque as suas características são para aproveitar numa fase mais adiantada do terreno.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,888
78,578
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não acho seja propriamente esse o problema e acredito que tambêm é por isso que o Farioli ainda nao esta num clube grande de uma grande liga europeia. Por enquanto as suas equipas ainda revelam dificulades em jogar de outra forma que com aquela intensidade do inicio de época. Tambêm por isso que achei aquela comparação com a equipa do AVB completamente exagerada.
Nem temos plantel como na era AVB como treinador. Basta olhar para os nossos extremos razoáveis que temos. Nenhum fora de série. E não temos um Falcao, etc, um Hulk...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,992
242,832
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas o lance do Pepê é assim tão escandaloso? A ideia que tenho é que toca a bola mas estou longe

O golo do Rangers nem há palavras
2 árbitros perto + VAR

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,888
78,578
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sobe por instruções. Ou o Farioli vê isto, não quer e permite em todos os jogos? Até o Froholdt sobe de vez em quando, mas o Mora geralmente está mais subido porque as suas características são para aproveitar numa fase mais adiantada do terreno.
Mas se depois não defende ficamos só com 2 no meio campo....

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,608
8,661
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não acho seja propriamente esse o problema e acredito que tambêm é por isso que o Farioli ainda nao esta num clube grande de uma grande liga europeia. Por enquanto as suas equipas ainda revelam dificuldades em jogar de outra forma que com aquela intensidade do inicio de época. Tambêm por isso que achei aquela comparação, por parte de alguns adeptos, com a equipa do AVB completamente exagerada.
Tem melhor registo que AVB, mas o plantel de AVB era bem superior e era uma equipa consolidada, nem se compara. É preciso também olhar para o contexto da altura, a qualidade do Tugão era ainda bem superior ao que vemos hoje.