FC Porto
3
Rangers FC
1
Jan 29, 2026 at 08:00 PM

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,377
21,107
Aqui vai a minha opinião honesta e quiçá estúpida:

Realisticamente, acho que só o Villa, Lyon e talvez Forest num dia enevoado em Nottingham têm mais poderio que nós.
No entanto, há outras equipas que podem sempre surpreender e arrumar-nos como Estugarda e Bétis.
Acho que a equipa não estava com a cabeça focada na Europa, pois não é o objectivo principal e acredito que agora nas fases a eliminar haja outra postura perante a competição.

Estou confiante que no mínimo chegamos ás meias.
Duvido que o Forest se meta muito na LE, vai estar em plena batalha de relegação

• Like
Reações: andremaisfcp

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,818
10,402
Claro que sim. O ranking UEFA cobre tanto a CL que a EL.
Por enquanto fizemos 18 pontos esta temporada e o boifica 12.5.
Não é o coeficiente da UEFA que determina o apuramento para o Mundial. É um feito pela FIFA que só conta com a Liga dos Campeões. Daí que o vencedor da UCL fique automaticamente apurado.

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,469
2,920
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Aqui vai a minha opinião honesta e quiçá estúpida:

Realisticamente, acho que só o Villa, Lyon e talvez Forest num dia enevoado em Nottingham têm mais poderio que nós.
No entanto, há outras equipas que podem sempre surpreender e arrumar-nos como Estugarda e Bétis.
Acho que a equipa não estava com a cabeça focada na Europa, pois não é o objectivo principal e acredito que agora nas fases a eliminar haja outra postura perante a competição.

Estou confiante que no mínimo chegamos ás meias.
É esperar que o Villa se foque na Premierleague e esqueca a Europa League.

• Like
Reações: Emanujor e West

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,818
10,402
Isso seria um nível de detalhe ao mais alto nível.
Não acho incrível. Eles têm gente a fazer essas contas e a ver os resultados (quero acreditar que sim). Ontem surpreendeu me foi o Mourinho não ter ninguém no banco que lhe dissesse que estava a um golo do apuramento. Quase virava piada aquela fita do Trubin. Um clube com 150 milhões de orçamento por pouco perdia 10 ou 20 milhões por não ter um gajo a fazer essas contas. Até os adeptos no Twitter sabiam.

• Like
Reações: West

West

Tribuna
9 Janeiro 2019
4,518
9,044
Conquistas
4
33
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
Não acho incrível. Eles têm gente a fazer essas contas e a ver os resultados (quero acreditar que sim). Ontem surpreendeu me foi o Mourinho não ter ninguém no banco que lhe dissesse que estava a um golo do apuramento. Quase virava piada aquela fita do Trubin.
Ao contrário de outros que não sabiam que estavam a um golo de passar.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,472
77,367
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Merda do caralho é o sorteio de amanhã não definir a chave toda

Só vamos poder marcar viagens para a 1ª mão dos oitavos com 15 dias de antecedência. O estouro vai ser lindo

• Like
Reações: WinningSince1893