Penso que são os golos fora. Porto marcou 3 e o Bétis 5Por favor alguém sabe o critério de desempate para termos ficado em 5 lugar e o Bétis em 4?
|
|
FC Porto 3 |
Rangers FC 1 |
|
| Jan 29, 2026 at 08:00 PM | |||
Penso que são os golos fora. Porto marcou 3 e o Bétis 5Por favor alguém sabe o critério de desempate para termos ficado em 5 lugar e o Bétis em 4?
Isso seria um nível de detalhe ao mais alto nível.Pena nenhuma. Acho este alinhamento bem melhor. E até desconfio que sei porque é que o Farioli não forçou muito.
Duvido que o Forest se meta muito na LE, vai estar em plena batalha de relegaçãoAqui vai a minha opinião honesta e quiçá estúpida:
Realisticamente, acho que só o Villa, Lyon e talvez Forest num dia enevoado em Nottingham têm mais poderio que nós.
No entanto, há outras equipas que podem sempre surpreender e arrumar-nos como Estugarda e Bétis.
Acho que a equipa não estava com a cabeça focada na Europa, pois não é o objectivo principal e acredito que agora nas fases a eliminar haja outra postura perante a competição.
Estou confiante que no mínimo chegamos ás meias.
Não é o coeficiente da UEFA que determina o apuramento para o Mundial. É um feito pela FIFA que só conta com a Liga dos Campeões. Daí que o vencedor da UCL fique automaticamente apurado.Claro que sim. O ranking UEFA cobre tanto a CL que a EL.
Por enquanto fizemos 18 pontos esta temporada e o boifica 12.5.
Não era situação virgem!Só vamos apanhar o Braga na final![]()
ObrigadoPenso que são os golos fora. Porto marcou 3 e o Bétis 5
Isto faz de mim insider?Hoje o Morinha molha a sopa.
Leram aqui primeiro.
É esperar que o Villa se foque na Premierleague e esqueca a Europa League.Aqui vai a minha opinião honesta e quiçá estúpida:
Realisticamente, acho que só o Villa, Lyon e talvez Forest num dia enevoado em Nottingham têm mais poderio que nós.
No entanto, há outras equipas que podem sempre surpreender e arrumar-nos como Estugarda e Bétis.
Acho que a equipa não estava com a cabeça focada na Europa, pois não é o objectivo principal e acredito que agora nas fases a eliminar haja outra postura perante a competição.
Estou confiante que no mínimo chegamos ás meias.
Não acho incrível. Eles têm gente a fazer essas contas e a ver os resultados (quero acreditar que sim). Ontem surpreendeu me foi o Mourinho não ter ninguém no banco que lhe dissesse que estava a um golo do apuramento. Quase virava piada aquela fita do Trubin. Um clube com 150 milhões de orçamento por pouco perdia 10 ou 20 milhões por não ter um gajo a fazer essas contas. Até os adeptos no Twitter sabiam.Isso seria um nível de detalhe ao mais alto nível.
Sim, também vai depender muito das campanhas que as equipas estejam a fazer nas suas respectivas Ligas. O Villa também luta pela Champions.Duvido que o Forest se meta muito na LE, vai estar em plena batalha de relegação
Boas lembrançasNão era situação virgem!
Foi melhor o 5 que o 4 lugar, pelos adversários que podem calharPor favor alguém sabe o critério de desempate para termos ficado em 5 lugar e o Bétis em 4?
Ao contrário de outros que não sabiam que estavam a um golo de passar.Não acho incrível. Eles têm gente a fazer essas contas e a ver os resultados (quero acreditar que sim). Ontem surpreendeu me foi o Mourinho não ter ninguém no banco que lhe dissesse que estava a um golo do apuramento. Quase virava piada aquela fita do Trubin.
O good ebening é o mestre da liga europa. É o claro favorito.É esperar que o Villa se foque na Premierleague e esqueca a Europa League.
Já o Lyon só vai querer saber da liga Europa...perder isto para o PC era terrivelÉ esperar que o Villa se foque na Premierleague e esqueca a Europa League.
Tanto Forest como Villa estão a disputar algo: Villa o acesso á Champions e o Forest em luta para não descer.É esperar que o Villa se foque na Premierleague e esqueca a Europa League.