Não, isto é para uma vaga extra na Champions, não é o ranking normal.27-28
Não, isto é para uma vaga extra na Champions, não é o ranking normal.27-28
Ah já vi, tens razão.Não, isto é para uma vaga extra na Champions, não é o ranking normal.
A minha dúvida é só se é aplicável já na próxima época. Em princípio, sim. São os dois primeiros classificados dessa lista que ficam com essa vaga.Ah já vi, tens razão.
Se acabasse assim, simSe ficasse assim Portugal teria mais uma equipa na Champions em 2026/27?
![]()
Sim, é em 2026-27A minha dúvida é só se é aplicável já na próxima época. Em princípio, sim. São os dois primeiros classificados dessa lista que ficam com essa vaga.
Se acabasse assim, sim
É dessa forma que a Inglaterra e a espanha têm 5 equipas na champions deste ano
Seria fantástico para o nosso país ter já 3 vagas para a Champions na próxima época. Será muito complicado mas.... Iria aliviar muitas tensões.Sim, é em 2026-27
Nah, é deixar lagartos ou lampiões irem à Liga EuropaSeria fantástico para o nosso país ter já 3 vagas para a Champions na próxima época. Será muito complicado mas.... Iria aliviar muitas tensões.
E por favor passar o FerencvarosO ideal era amanhã calhar Porto contra o vencedor do Ludogorets - Ferencvaros
Bom, temos de começar aqui a pensar no que realmente importa...E por favor passar o Ferencvaros
Não me mandem para Razgrad que eu nem sei onde essa merda fica
Claramente facilitar me a logísticaBom, temos de começar aqui a pensar no que realmente importa...
Se é o Porto apanhar os melhores adversários para ir longe ou se apanhar adversários que facilitem a logística das viagens do @jcmp17
![]()
Era bom pelo menos agora nos 8os ainda ser um adversário menor - Ferenc ou Lud.Claramente facilitar me a logística
Se me deixarem escolher quero Celtic nos oitavos e Bétis nos quartos![]()
Essa merda é no nordeste da Bulgária, fica mesmo no meio do nada, a meio caminho entre Varna e a fronteira com a Roménia feita pelo rio Danúbio.E por favor passar o Ferencvaros
Não me mandem para Razgrad que eu nem sei onde essa merda fica