Liga Portugal Betclic 2025/2026

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,746
32,562
Conquistas
1
Filho da puta do nojento do Nacional! Faz aquela merda?? Em vez de mandar um charuto para a frente??

E depois o resto é a qualidade de um gajo que lhes tem dado vitórias atrás de vitórias! Espero que se lesione! Filho da puta!
Ele amarelo hoje nunca ia levar… nem que fizesse uma falta pelas costas a um defesa do nacional…

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,608
6,288
O Nacional fez um bom jogo e acho que ficaram surpreendidos como é que na fase final do jogo, o Sporting não estava a pressionar nada. Acho que tinham capacidade para ter mais bola.

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
279
259
Eles têm sorte, mas também a procuram ... tiveram um golo anulador por 8 cm e ainda criaram outra oportunidade de golo. Tem um grande avançado, completo lutador com técnica e associativo.

Agradeçam ao nosso Veron ter falhado um golo de baliza aberta.

• Like
Reações: Penta e apocalypto

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,042
78,728
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A verdade é que eu jamais esperava que perdessem pontos em Arouca ou hoje com nacional e ganharam os dois jogos no último lance.

Vejo uma equipa bastante ao nosso alcance
Se conseguirmos aproveitar o espaço que eles dão entre linhas e defender como habitualmente temos boas hipóteses mas eles têm na frente gjos que decidem jogos, nomeadamente este suarez, que parece trapalhão mas é um craque.

Dragao87

Tribuna Presidencial
5 Abril 2012
6,539
8,310
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
nao sei, este fdp do suarez ecarnou o prime ibrahimovic quando foi pras osgas, até lá não fazia uma piça, que puta de azia

• Like
Reações: Penta

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,147
13,626
Nós assim que vacilarmos perdemos o campeonato.

Os sapos não jogam um piço mas ganham tudo no último minuto.

O André que se deixe de merdas e que também recorra ao sobrenatural.

Desculpem, mas isto não é normal.

Faz lembrar os tempos do regime e do Nhaga.

• Like
Reações: nmp e Cheue