Exactamente.Enquanto eles foram ganhando mesmo dessa forma vão continuar com a moral
Eles quando passa dos 90' e estão empatados nem se enervam porque sabem que o golo vai chegar.
Exactamente.Enquanto eles foram ganhando mesmo dessa forma vão continuar com a moral
O empate também se aceita. Perder é que não.Vamos ganhar e vamos ser campeões.
Mas acho que estamos a esperar uma coisa para segunda e que na verdade vai ser outra.
3 gajos isolados na área aos 96Vi agora e é um excelente golo do Suarez.
Mas o Nacional estava a brincar, não estava?
Todo o posicionamento da defesa é um convite ao golo do Sporting. Se contra si Arouca acho que foi sobretudo muito mérito e alguma sorte, neste há muita azelhice.
Bem se o Nacional defender assim como defendeu neste último lance quando lá formos, só não ganharmos por milagre.
E vamos ganhar assim?Que vamos entrar para matar o campeonato mas na verdade vamos ser mais cagões que contra o Benfica
Quem ganha assim 8 jogos, ganha 9, 10, 11...Não vão ganhar sempre assim. Estão pressionados porque vão atrás e bem atrás. Ganhar amanhã.
Logicamente nao defenderam assim o jogo todo senao nao estava 1-1 aos 95.Vi agora e é um excelente golo do Suarez.
Mas o Nacional estava a brincar, não estava?
Todo o posicionamento da defesa é um convite ao golo do Sporting. Se contra si Arouca acho que foi sobretudo muito mérito e alguma sorte, neste há muita azelhice.
Bem se o Nacional defender assim como defendeu neste último lance quando lá formos, só não ganharmos por milagre.
Nãooo mas o NaciAnal fez tudo o que podiaO gajo do Nacional antes do golo hahahahahahah
Um passe para o meio para os pés de um adversário
Quando podia conduzir a bola para a frente ou chutar para longe da sua baliza![]()
Segundo?Ganhar o nosso amanhã e matá-los no Dragão para a semana, não há muito mais a fazer.
Quanto aos anões, é uma anomalia estatística grotesca ganhar 4 jogos seguidos nos descontos. Têm um grande avançado, o segundo melhor da Liga na minha opinião, mas trabalham bem para o colocar constantemente em situações em que pode ter vantagem. Vai com >.8 xG/90 esta temporada. Gyokeres a temporada passada tinha ~.5 xG/90, para que se perceba.
Continuar o nosso caminho.
Só pode ser esse o único SENTIMENTOGanhar amanhã e depois acabar com eles segunda.