Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,107
243,536
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que os 2 inscritos hoje não podem ir a jogo
Tenho ideia que é preciso estar inscrito antes do primeiro jogo da jornada para participar na mesma

Mas deve haver quem conheça melhor os regulamentos

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,353
27,852
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Mas está tudo bem ? O Fofana não tem um treino com a equipa. Alias, nem sei se sequer conheceu os colegas. O Moffi tem prai 2 treinos com a equipa e não joga há 2 meses e há aqui malta a porem a hipótese de jogarem hoje ? LOL.
Realmente ...
Fonix 🤔

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,432
4,261
Mas está tudo bem ? O Fofana não tem um treino com a equipa. Alias, nem sei se sequer conheceu os colegas. O Moffi tem prai 2 treinos com a equipa e não joga há 2 meses e há aqui malta a porem a hipótese de jogarem hoje ? LOL.
Quem tem qualidade, sobressai. E o facto dos adversários não conhecerem o jogador, também pode ser uma mais-valia.

Não tenho dúvidas que se o jogo estiver atado, pelo menos o Farioli pondera seriamente colocar um deles ou os 2 (se o regulamento permitir).

• Like
Reações: apocalypto

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,424
30,185
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que os 2 inscritos hoje não podem ir a jogo
Tenho ideia que é preciso estar inscrito antes do primeiro jogo da jornada para participar na mesma

Mas deve haver quem conheça melhor os regulamentos
Duvido que exista essa regra.

Julgo que a partir do momento que estão inscritos podem ir a jogo.

Mas sem certezas

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,153
11,368
36
Porto
Quem tem qualidade, sobressai. E o facto dos adversários não conhecerem o jogador, também pode ser uma mais-valia.

Não tenho dúvidas que se o jogo estiver atado, pelo menos o Farioli pondera seriamente colocar um deles ou os 2 (se o regulamento permitir).
Mas pondera o que ? Nem foram convocados ( o Moffi vai só acompanhar a equipa para se ambientar ) .

O Moffi até dava de barato , já que já treinou, apesar de estar há dois meses sem jogar.

Agora o fofana nem um treino tem. Nem conhece os jogadores. Nada. Há mínimos.

• Like
Reações: ricardo.costa

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,299
7,648
Regras de Utilização
  • Aptidão Imediata: Um jogador está apto a competir no futebol profissional assim que o processo de validação pela Liga Portugal seja concluído e o seu nome apareça como confirmado nas listagens oficiais.

• Like
Reações: fernandoneves9