Não se percebe a equipa simplesmente está de rastos fisicamente
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
|
|
Casa Pia AC 2 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 02, 2026 at 08:45 PM | |||
São muito burros, alguns, outros , claramente infiltrados... A esses , ide pó caralho seus cães.“perdemos o campeonato hoje…” “não valemos nada…” “jogo miserável”
sabem que mais das duas uma: ou aqui só há adeptos da vitória ou há muito infiltrado cá dentrk
tenho VERGONHA do que aqui se lê. Sejam coerentes… sejam portistas em todos os aspetos : é futebol faz parte! Continuamos na frente como perdemos campeonato. Depois somos gozados porque há muita viúva que prefere perder campeonato ao invés de lutar . Vergonhoso ler muita coisa aqui…
A equipa precisa de estar focada independente do barulho externo. Era só o que faltava não se poder fazer barulho ou o que quer que seja. É o penúltimo, não podemos perder pontos assim. Lamento. Erraram todos hoje e esperemos que aprendam.Eu só peço aos users que não tem a cabeça enfiada no cu, que não passem esta semana a escrever disparates histéricos.
A equipa precisa de sossego e de recuperar forte para o jogo de segunda.
Os restantes... assim como assim já tem a cabeça no cu e já.
Existem todos os jogos para perder pontos. Com este futebol de há 3 meses para cá podemos perder pontos em TODOS os jogos.So para recordar que vamos à luz e a Braga
Já não acredito no misterNa sei se sabes , se és adepto do Porto ou se estás a acompanhar a época mas temos 4 pontos de avanço para o 2
Fazer barulho é uma coisa.. o que se lê aqui são coisas de divã.A equipa precisa de estar focada independente do barulho externo. Era só o que faltava não se poder fazer barulho ou o que quer que seja. É o penúltimo, não podemos perder pontos assim. Lamento. Erraram todos hoje e esperemos que aprendam.
e que vais ver no pré-jogo contra o suporte. garantidoQue sirva de lição para este fórum também e para a merda da bazofia que se viu pre-jogo.
É. O benfica tambem ganhou ao Real Madrid e empatou em Tondela.Há gente aqui que devia ser estudada.
Nao jogamos um caralho há meses e contra uma das piores equipas da liga nem cheiramos e Querem fazer crer que vamos ganhar aos lagartos.
Com os jogos e o futebol praticado por sporting e benfica tambem podem perder pontos em qualquer lado, ontem foi um exemplo que quase iam de sopa contra o nacional em casaExistem todos os jogos para perder pontos. Com este futebol de há 3 meses para cá podemos perder pontos em TODOS os jogos.
Não se trata disso... trata-se do que se vê em campo!4 pontos para o scp, 9 para o slb. É mau? Calma e continuar a apoiar a equipa.