Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

mindkeys

Superior
15 Maio 2016
14
13
Um jogo perdido num campo difícil para jogar futebol, não vale a pena fazer dramas.
É tirar as devidas ilações e não repetir os mesmos erros.
Desfazer uma defesa que dava garantias, Mora tem de jogar outro da área, a extremo e não no lugar do Gabri ou nem jogar como hoje...
Nada está perdido, ganhar ao Sporting em casa e recuperar o moral.

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

• Like
Reações: Rui

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,332
89,555
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
A equipa precisa de estar focada independente do barulho externo. Era só o que faltava não se poder fazer barulho ou o que quer que seja. É o penúltimo, não podemos perder pontos assim. Lamento. Erraram todos hoje e esperemos que aprendam.
Fazer barulho é uma coisa.. o que se lê aqui são coisas de divã.

falcom

Arquibancada
6 Julho 2025
425
692
Campo pequeno e todo fudido a chover o jogo todo, contra uma equipa que não quer jogar, nunca iria ser fácil.

Houve também falta de sorte 🤷🏻‍♂️. Se o Borja não escorrega no início do jogo, de certeza que não perdemos.

E por acabar, temos sempre direito a estas arbitragens manhosas. No primeiro minuto o Samu é agarrado por dois jogadores e foi assim o jogo todo. O Gul é agarrado na grande área com os dois braços, nada.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,523
5,227
30
Porto
Borrem a cara com merda! Vão gozar com o caralho que vos foda!

Conseguiram a proeza de perder um jogo contra uma das piores equipas do campeonato. Nem os mediocres de vermelho ainda conseguiram perder um jogo no campeonato. É obra o que fizeram hoje!

Próxima jornada ficamos a 1 ponto. Isto tresanda a 2018/19.

Dragão de Aveiro

Arquibancada
10 Janeiro 2021
218
470
Aveiro
O Samu, o Borja e o Pepê juntos não valem um saco de tremoços.
E foram estes 3 pinos que jogaram a titulares no ataque. Juro que não entendo. A equipa desde há 2 ou 3 meses para cá é sempre a descer. Parece que desaprenderam todos de jogar.
Simplesmente medonho.

• Like
Reações: Penta

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,159
10,047
Existem todos os jogos para perder pontos. Com este futebol de há 3 meses para cá podemos perder pontos em TODOS os jogos.
Com os jogos e o futebol praticado por sporting e benfica tambem podem perder pontos em qualquer lado, ontem foi um exemplo que quase iam de sopa contra o nacional em casa

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,706
3,172
Mas estavam a espera do que?? A defesa era o nosso melhor setor DE LONGEEEEEE.
Sentou o nosso melhor jogador, que por sinal e tambem o melhor jogador DESTE CAMPEONATOOO!!
Faz sentido? Pois... Nao faltava aqui pessoal a ser contra isso, mas tambem havia muita gente aqui que pensa que e dona da verdade e encarou esta merda com toda a naturalidade. Esses paladinos da sabedoria, regozijai-vos agora crl
Não percebes nada disto.
O Farioli sabe tudo, ganhamos sempre com muito mérito e com o melhor futebol no nosso campeonato.
O Samu é melhor que o Benzema a jogar de costas para a baliza, o Moura é craque e é muito melhor que o Kiwior.
O Borja joga muito também, farta-se de marcar e de assistir. O Mora não joga um caracol nem é um abre latas.

Agora sem ironia, pah, detesto treinadores teimosos.
Não temos um caralho de um plano B e não basta trocar uns jogadores para jogarmos de maneira diferente.
O Samu não segura uma puta de uma bola, não compreendo porque é que temos de o "usar" para sair a jogar.
É tão evidente que eu juro que não compreendo como é que continua a bater na mesma tecla.

Não treinamos remates de fora da área, ou se treinamos não acertamos uma.
Somos previsíveis como tudo porque jogamos de maneira sempre igual.

• Like
Reações: pakito e pfapr

Mr. Anderson

Arquibancada
19 Agosto 2019
244
348
Já andamos há alguns jogos a vencer no limite, sem jogar bem (Guimarães, Moreirense, Famalicão, Estoril)!
Nada está perdido, bem pelo contrário, quem vem com pressão de ganhar no Dragão são os lagartos!
Temos tudo para sermos campeões!

• Like
Reações: Dagerman e Xabiote

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
18,055
16,480
Não deixem de acreditar nesta equipa!!!! Eles merecem o nosso apoio!!!!
De mim podem ter a certeza na proxima semana lá estarei no meu lugar do costume apoiar!!!!
É isso caralho!!

Estou cego! Mas não e agora que vou deixar de apoiar esta equipa que tem feito um campeonato EXCELENTE!!

PARA A SEMANA É UMA AUTÊNTICA FINAL!!

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk