Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,228
9,686
Toronto
Ponto número 1 - Entramos bem no jogo.

Nós primeiros 15 min podíamos e criamos situações suficientes para estar na frente.

Primeiro ataque dos gajos, por perda de bola do Borja, golo.

A partir daí, sim , fomos muito fracos.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
15 minutos de 45.

Se isso e o mais que se pode fazer contra um casa pia......

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,392
20,836
O Mora não entrou porque queria colocar cm/s na área para os cruzamentos dos extremos …

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
2,057
1,280
Hoje a sensação que tenho é de profundo desalento. Foi um jogo que me fez lembrar a época passada e me fez cair na real. Na verdade já era um resultado esperado dado o fraco futebol praticado.

Não vejo como possamos vencer o Sporting, e até em Braga ou na Luz.

O que é certo é que temos um plantel que é bem mais fraco do que parecia inicialmente e o nosso sector ofensivo é miserável.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,815
13,257
o pragmatismo de farioli vai ter de acabar em certos momentos de jogo , o mora nao jogar com o gabri é uma palhaçada
E a dar-lhe com o Mora?
Fez as substituições que tinha que fazer ... nada a apontar ...
Isto acontece .. é futebol ...
Agora é na 2ª feira ganhar aos calimeros e volta tudo ao normal ...
Não podemos falhar nesta altura ..
Mas já fui criticado por dizer que não podemos vender tudo ...
Ainda temos ali algum entulho por limpar e na equipa principal ...

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
18,288
16,729
Sem William vai apostar em quem? Borja? Que está claramente em baixo de forma? Vai meter o Mora que é menos 1 a defender? Ou então aposta no fofana no meio e o moffi ao lado do Samu e jogas em 442
O Borja joga.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,126
9,129
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
o pragmatismo de farioli vai ter de acabar em certos momentos de jogo , o mora nao jogar com o gabri é uma palhaçada
Se Farioli fosse mesmo pragmático, não se teria limitado a uma substituição por motivos físico logo no início da 2ª parte. Farioli não é pragmático, mas sim cauteloso. E atenção pragmatismo até é mais uma qualidade que propriamente um defeito.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,135
1,430
Perdemos um jogo que não podíamos ter perdido. Vencendo hoje e depois na próxima 2a feira, o campeonato ficava fechado. Assim fica tudo relançado.

Até não achei má a nossa 1a parte, a equipa esteve sempre a carregar, tivemos algumas chances para empatar. O adversário foi 2x à nossa baliza e marcou. A 2a parte é que foi fraca porque depois do nosso golo devíamos ter carregado muito mais mas o treinador mexeu mal.

O Farioli esteve muito mal hoje, não há volta a dar. O Kiwior é o nosso melhor defesa - e na minha opinião o melhor jogador do campeonato - tinha de jogar. Não interessa se o Thiago vai para o banco, foda-se isso. Depois mexeu muito mal durante o jogo. O Varela até estava a fazer um bom jogo mas aceito a sua saída. Mas o Froholdt e o William foram más apostas porque são jogador bons para atacar o espaço, não para enfrentar 10 homens a defender. O Mora devia ter sido a primeira substituição, podia até ter entrado logo na 1a parte, não seria escândalo nenhum, bem pelo contrário. O William tem jogado muito mal, sempre muito precipitado e a tomar más decisões, o Farioli anda a ver outros jogos.

Pepê e Borja estiveram mal hoje, não trouxeram nada à equipa. Rosário e Veiga foram dos melhores na minha opinião.

• Like
Reações: Porto1989 e carmim

Ricky Silva

Tribuna Presidencial
18 Julho 2025
5,897
12,145
Que isto pelo menos sirva para o treinador ter um banho de humildade e que veja mo que errou.
Se há coisa que Farioli não é é arrogante, bem pelo contrário. Às vezes até respeita em demasia o adversário, como hoje, em que parece que mesmo após o 2-1, estava mais precoupado com os equilibrios e em não sofrer o 3-1 do que em mandar a equipa para cima deles procurar o empate o mais cedo possível.

O meu medo é que ele já o ano passado passou por isto e não soube segurar emocionalmente o balenário, gerir a pressão sobre as tropas para segurar os 9 pontos de vantagem. Agora vai ter um teste de ferro contra os lagartos. E se for como tem sido até agora, vai usar o mesmo pragmatismo que usou contra o benfica. A escola do antes empatar que perder. Só que os lagartos não são o benfica. E um empate contra os lagartos nestas circunstâncias já não os vai deixar propriamente na merda psicologicamente..

Valtec

Arquibancada
7 Março 2019
390
259
Não acho que a culpa da derrota hoje tenha sido necessariamente da mexida na defesa de Farioli. Mas não compreendo porque é que se parte uma dupla que sofreu três golos em 15 jogos só para acomodar um grande jogador. Não me faz sentido. Achei mesmo que o Farioli não ia embarcar nisso mas enganei-me.
Começa a haver dinheiro a mais, para estravagancias, vaidades, e grandezas, como o caso de ir buscar um Thiago, os adeptos ficam malucos, mas ele veio com exigencias, nao é para o banco. É preciso é humildade.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,083
106,267
Ha que ser frios e realistas . Queremos ganhar e vamos lutar para ganhar , não perder é um resultado que é aceitável nesse jogo
Não acho. É dar um balão de oxigénio ao regime. E se alguém sair satisfeito desse jogo com o empate, só podem ser os verdes.

PABLO

Bancada central
3 Agosto 2015
1,296
1,267
Que azia hoje... perder este jogo ainda por cima antes de um clássico..
Contra os lagartos até a relva têm que comer dê por onde der temos que sair do Dragão com a vitória. Kiwior tem de jogar sempre, no Centro ou na esquadra,
Borja e Moura precisam de descanso Samu igual.. Veiga até não desgostei e Mora têm que jogar nesta equipa.