que gajo mais fraco pqp
|
|
Casa Pia AC 2 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 02, 2026 at 08:45 PM | |||
que gajo mais fraco pqp
Somos 2...ainda nem jantei, pqp
15 minutos de 45.Ponto número 1 - Entramos bem no jogo.
Nós primeiros 15 min podíamos e criamos situações suficientes para estar na frente.
Primeiro ataque dos gajos, por perda de bola do Borja, golo.
A partir daí, sim , fomos muito fracos.
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Lagaratada e galináceos, hoje não faltam... E ainda há quem lhes dê moral aqui...Hoje a bicharada que nunca se vê por aqui nas vitórias apareceu toda... e são muitos e cheios de fel...
Não tenho dúvidas nenhumas.Pena vao ficar a 7
Ha que ser frios e realistas . Queremos ganhar e vamos lutar para ganhar , não perder é um resultado que é aceitável nesse jogoMas qual não perder? Depois desta derrota, temos que lhes ganhar! Não pode haver outra hipótese!
Hoje nao foi o caso, mas ja se sabe issoE dos árbitros…. A idade da inocência já passou há muito!
Claro. Apoiar quando a equipa cai, não é quando a equipa só vence. Isso é fácil e para os fracos. Os fortes apoiam e ajudam a equipa a levantar. Especialmente depois do que a mesma tem feito e nos tem dado esta época.Apoio? Depois disto?
E a dar-lhe com o Mora?o pragmatismo de farioli vai ter de acabar em certos momentos de jogo , o mora nao jogar com o gabri é uma palhaçada
Eu acho que ele não entrou porque o jogo estava muito físico e o relvado super pesado. Nada de não contar com ele. O Farioli é que é um maluquinho da "fisicalidade"Sim mas nao entrar hoje neste jogo e depois entrar com ele no maio campo no proximo jogo......
O Borja joga.Sem William vai apostar em quem? Borja? Que está claramente em baixo de forma? Vai meter o Mora que é menos 1 a defender? Ou então aposta no fofana no meio e o moffi ao lado do Samu e jogas em 442
Se Farioli fosse mesmo pragmático, não se teria limitado a uma substituição por motivos físico logo no início da 2ª parte. Farioli não é pragmático, mas sim cauteloso. E atenção pragmatismo até é mais uma qualidade que propriamente um defeito.o pragmatismo de farioli vai ter de acabar em certos momentos de jogo , o mora nao jogar com o gabri é uma palhaçada
Coincidencia que desde que renovou, não jogamos um crl???Parabéns equipa!
Não se joga merda nenhuma.
Ainda bem que se renovou com o mister
Se há coisa que Farioli não é é arrogante, bem pelo contrário. Às vezes até respeita em demasia o adversário, como hoje, em que parece que mesmo após o 2-1, estava mais precoupado com os equilibrios e em não sofrer o 3-1 do que em mandar a equipa para cima deles procurar o empate o mais cedo possível.Que isto pelo menos sirva para o treinador ter um banho de humildade e que veja mo que errou.
Começa a haver dinheiro a mais, para estravagancias, vaidades, e grandezas, como o caso de ir buscar um Thiago, os adeptos ficam malucos, mas ele veio com exigencias, nao é para o banco. É preciso é humildade.Não acho que a culpa da derrota hoje tenha sido necessariamente da mexida na defesa de Farioli. Mas não compreendo porque é que se parte uma dupla que sofreu três golos em 15 jogos só para acomodar um grande jogador. Não me faz sentido. Achei mesmo que o Farioli não ia embarcar nisso mas enganei-me.
Não acho. É dar um balão de oxigénio ao regime. E se alguém sair satisfeito desse jogo com o empate, só podem ser os verdes.Ha que ser frios e realistas . Queremos ganhar e vamos lutar para ganhar , não perder é um resultado que é aceitável nesse jogo