Aconteceu o pior dos cenarios
|
|
Casa Pia AC 2 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 02, 2026 at 08:45 PM | |||
Concordamos em discordar, pareceu uma equipa totalmente perdida, a atitude do william então é de bradar aos céus. Em mundo nenhum ele pode acreditar que chegava naquela bola. Terão sempre compaixão minha enquanto não vir displicênciaNão vi falta de atitude. O jogo foi quase de sentido único
O Samu nao pode rescindir, chora logo.Ora bem…vamos lá a mais 300km de volta a casa.
Já se previa isto à imenso tempo.
Não tenho mais palavras, para mim Samu e Borja rescindiam hoje com o clube
Falta a certa malta dita portista, parece, o "estofo" do portismo que aguardou 16 anos por um campeonato e 19 anos por outro.Estamos todos fodidos, mas segunda feira há que apoiar em peso.
Deixar as correcções para o treinador e para eles, assim que começar a cheirar ao clássico tempos todos de estar em volta da equipa.
Pior momento do jogo, pareceu o rui vitoria que acabava os jogos na luz com 5 PL. Os dois maiores mitos do futebol, um esquema com 3 centrais é defensivo e o segundo é se estás a perder e meteres outro PL vais estar mais perto do golo.A partir do momento que assume um 442, não é preciso meter o Mora
Só se fosse numa linha
O problema é que já se comprometeu ao meter o Thiago. Ele agora nsaõ vai ter tomates para voltar à dupla original e sentar o Thiago. Até porque isso iria parecer que o o problema era o Thiago, quando não é o caso. Foi mesmo só ter quebrado uma dupla que funcionava e comunicava muito bem.O Samu eu até sou capaz de desculpar. Pedes-lhe que venha fazer apoios atrás, tiras o homem de onde ele efectivamente pode fazer a diferença e para piorar tudo, no jogo de hoje destas a desmanchar o meio campo e, por consequência, as rotinas de apoios que era suposto o Samu servir.
O Gabri, teve momentos menos bons intercalados com outros onde esteve bem, nomeadamente em dois remates bem perigosos que o gk deles conseguiu defender.
Já o Borja, Deus me livre! Desapareceu o jogador que em tempos prometeu poder vir a ser.
Mas no fundo, no fundo, quem perdeu o jogo de hoje foi o treinador. Para além da questão do meio campo, muito difícil para mim de perceber, ainda para mais perante o todo poderoso Casa Pia, tens a questão da defesa em que se mete o melhor defesa da liga no banco, se arrasta o Bednarek para a esquerda e tudo para meter um jogador de 41 anos e sem as rotinas de equipa em campo! Vá - se lá perceber!
Vamos a ver o que é que ele vai inventar para a semana.
Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk
Imagino no inicio de 2019/20, quando perdemos na 1ª jornada contra o Gil acabado de vir da 3ª divisãoImagino o Porto um dia perder a primeira jornada, já ninguém apoia o resto da época
Enfim
E? C a diferença abissal de orçamentos, de jogadores, de instalações, de patrocínios e receitas, é absolutamente miserável que nós (e os merdas) percamos pontos contra equipas como o tondela e os cepos do casa pia, equipas que na 2a liga de Espanha teriam dificuldade em ganhar 1 jogoSim, banho tático de marcar 2 golos sem saber como e defender com os 11 + anti jogo + um lamaçal de campo
Parece o banho tático do bachi ontem ao mourinho, também a defender com os 11 + o redes a defender tudo
Ainda contra o Benfica ganhamos o jogo com 1 golo de canto. Contra o Gil Vicente ganhamos o penalty num canto e o golo do Martim é um canto estudado. Contra o Rangers também se marcou num canto.Outra merda não não estamos a conseguir e marcar golos a partir de canto com os jogadores que agora temos, muito pouco para tanta estatura, e normalmente muito mal marcados, isto treina-se
Tb não concordo com individualizar num dia onde só deveríamos individualizar o Pablo. E o tanto que se escreveu naquele tópico do rumorNormal.
Mas enfim, chega de bater no ceguinho.
Não foi só ele que esteve um escarro em campo hoje, infelizmente.
Nos hoje tivemosJá jogamos pior, mas muito pior mesmo, e ganhamos. Hoje é um daqueles dias em que tudo corre mal e claro que temos culpa nisso. Só temos que reagir sem por tudo em causa. Segunda feira ganhamos aos sapos. Estou convencido.
E o dinamarquês verdadeiro e...recuperadoContra os lags temos de ter a muralha de aço de volta!
Diogo, Alberto, Jan, Thiago, Kiwi e Pablo.
O rapaz jogou doente. Nem devia era ter entrado, tinha metido o mora e deixava lá estar o Pablo na mesma.A pior sub de hoje foi mesmo o froholdt
Não acrescentou nada de nada