Liga Portugal Betclic 2025/2026

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
21,229
14,942
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A questão é que ao jeito que estão não ganham talvez 2 das próximas 3 deslocações que vão ter. A casa vai acabar, acaba sempre.

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
10,051
4,427
Alguém que arranje o 1 golo do fifica...acho k é falta no meio campo... só que a tv da Coreia do norte não deu repetição nenhuma...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
492
541
O Slb tem muitas soluções neste momento …mas jogam um futebol simples mas que neste momento está a dar resultado porque os extremos tão em boa forma, o Aursners é muito bom no meio campo e tenta alimentar o seu PL (Pavlidis está a falhar golos cantados) . O que denoto é que estão alguma frescura física .continuam nojentos na tentativa de sacar o penálti. Bem, agora que o nosso Porto vença amanhã

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,740
1,151
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Tb me fodi! Não há milagres nisto... Quem disser que há, está a mentir!
No limite, há método... E depois, há que ter papel! Umas vezes corre bem, outras é seguir!!
a malta so fala quando ganha...mas isso ja se sabe.
Siga ganhar amanha senão o melão vai ser duro durante a semana.

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
104
120
Jogo dentro do habitual:
1 - BTV não dá repetição de uma falta clara no início da jogada do primeiro golo (se não fosse falta teriam mostrado). No golo anulado ao Benfica só mostram a mão clara depois do golo ser anulado. Isto tem de acabar.
2 - o Leandro Barreiro caminha para se tornar um daqueles jogadores amplamente odiados tipo Mateus Reis, é simplesmente inacreditável como está sempre no chão e a simular em cada lance
3 - orcs jogaram pessimamente.

Portanto, tudo dentro do normal.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,827
242,926
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes