Ignorar.Sempre a bater nos nossos.
Por vezes é difícil conviver com vitórias normais até a ferros e fracas dos rivais neste fórum.
Ignorar.Sempre a bater nos nossos.
Por vezes é difícil conviver com vitórias normais até a ferros e fracas dos rivais neste fórum.
Eu não acho que seja 100% sorte.Tal como subiu um redes e deu a vitoria
Problema dele é que a caganeira não acontece sempre, não fossem os últimos clubes bem demonstrativos disso, e aqui igual.
Eu não disse que vão ser campeõesvivos em quê? vao ter playoffs na LC e ainda vão ter que jogar contra nós e contra os lags.
Eu sou pessimista mas vocês também abusam.
Eram os dois.Esse acho que era o Stivan, não o Anisio...
Sendo Montegro Portista não ha desculpa para qualquer Portista não votar em Montenegro."Grita-se agora na sede de Ventura, foi golo do Benfica"
E ainda há Portista que vota nisto![]()
Nada é 100% sorte, mas os resultados deles, olhar para o que NÃO jogam e o facto do penalidade ser o melhor assistente diz o suficienteEu não acho que seja 100% sorte.
Isso não é sorte, é roubar mesmo.Nada é 100% sorte, mas os resultados deles, olhar para o que NÃO jogam e o facto do penalidade ser o melhor assistente diz o suficiente
Deixa lá... desde que adormeças bem à noite tá-se bemSendo Montegro Portista não ha desculpa para qualquer Portista não votar em Montenegro.
Não me entra. Tenho zero dúvidas que no dia em que esse monte de merda chegar ao governo vamos viver os anos do Apito Encarnado outra vez."Grita-se agora na sede de Ventura, foi golo do Benfica"
E ainda há Portista que vota nisto![]()
Olha que o Anísio nasceu em Portugal...Quem o Zé do golo ?
Onde anda ? Albânia.
a malta so fala quando ganha...mas isso ja se sabe.Tb me fodi! Não há milagres nisto... Quem disser que há, está a mentir!
No limite, há método... E depois, há que ter papel! Umas vezes corre bem, outras é seguir!!