Agora vai ser preciso ganhar na Choupana, ganhar em Braga e não perder com o regime.
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
Nao e nos descontos e mesmo no ultimo minuto dos descontosA quantidade de pontos que estes lagartos fizeram nos descontos. Fdx.
Estamos todos a quente neste momento, mas estranho este medo todo deum adversário que tem andado a resolver n jogos no desespero dos segundos finais…quando são eles é sinal de qualidade, mas se formos nós é sinal de descalabro.Muito provavelmente perdemos hoje o campeonato.
Eles vão para esta recta final com a moral no topo e nós na merda.
Ajudaria termos ido buscar um pdl no mercado de inverno.
Continuamos cansados jogo após jogo..O Porto não teve recursos para conter a pressão atacante destes gajos nos descontos. São fortíssimos na pressão. E, mais uma vez, tiveram muita sorte.
Quanto a nós, não me acredito no campeonato com este resultado.
É isso tudo, tadinhos de nós e o crl, com 2 empates e 1 derrota em 21 jogos.Infelizmente
Farioli = Loser
É rezar......
Não vamos perder. Estamos a uma vitória de esquecer esta mrdBalde de água fria GIGANTE!
Não gostei nada do jogo. Valeu pelo lance do Fofana.
No fim parece que tremíamos por todos os lados.
Eles marcam sempre nos descontos. A verdade é que procuraram muito no fim. E têm procurado. É sorte, mas com essa atitude é mais fácil lá chegar.
Agora, cinco pontos perdidos em dois jogos...
Animicamente saímos mal deste jogo.
Vamos ter estofo para segurar isto? Queria muito, mas tenho dúvidas. Agora até vida ao regime demos.
Perder este campeonato seria ARRASADOR para mim. E o segundo, mesmo importante financeiramente, não salvava NADA!
Ficar em terceiro, isso era para correr com muita gente.
Em jogos pare defender acredito sempre mais no Zaidu...O Moura custou 5 pontos numa semana
O que vamos dizer disto?
Temos de nos amarrar a isto. Sentimos isto como uma derrota, mas agora dar a vilta e ganhar este campeonato!4 pts à frente, menos um jogo difícil no calendário. Se formos competentes com os pequenos ganhamos isto
O que é inacreditável é teres um jogador que na última jogada do jogo fica com medo de pôr o corpo à bola e faz um penalti completamente escusado por ser um coneirão. Iriamos ganhar sem saber ler nem escrever, mas iríamos dar uma machadada no campeonato.O que mais me fode é estarmos em vantagem, só a defender....e mesmo assim apareciam gajos deles sozinhos na nossa área a rematar. Isto é absolutamente inacreditável......já não bastava não sermos capazes de segurar bola e fazer o tempo correr, ainda permitimos isto.
A sorte acaba, e quando acaba é com estrondo. Continuemos a fazer o que nos compete.Oitavo golo dos filhos da puta para lá dos noventa minutos. Eu nunca vi disto
Mas aqui acham que os árbitros são neutros....Ainda nos últimos minutos do último jogo tivemos o Gül a ser abraçado na área, mas ai nem padre, nem video padre assinalaram penalty...