FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,488
13,049
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Muito provavelmente perdemos hoje o campeonato.

Eles vão para esta recta final com a moral no topo e nós na merda.

Ajudaria termos ido buscar um pdl no mercado de inverno.
Estamos todos a quente neste momento, mas estranho este medo todo deum adversário que tem andado a resolver n jogos no desespero dos segundos finais…quando são eles é sinal de qualidade, mas se formos nós é sinal de descalabro.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,403
26,083
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Porto não teve recursos para conter a pressão atacante destes gajos nos descontos. São fortíssimos na pressão. E, mais uma vez, tiveram muita sorte.

Quanto a nós, não me acredito no campeonato com este resultado.
Continuamos cansados jogo após jogo..

Não rematamos, não criamos oportunidades, os gajos foram a prolongamento na quinta.

O Suarez já joga todos os minutos já faz para aí 20 jogos seguidos.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,735
1,793
Balde de água fria GIGANTE!

Não gostei nada do jogo. Valeu pelo lance do Fofana.

No fim parece que tremíamos por todos os lados.

Eles marcam sempre nos descontos. A verdade é que procuraram muito no fim. E têm procurado. É sorte, mas com essa atitude é mais fácil lá chegar.

Agora, cinco pontos perdidos em dois jogos...

Animicamente saímos mal deste jogo.

Vamos ter estofo para segurar isto? Queria muito, mas tenho dúvidas. Agora até vida ao regime demos.

Perder este campeonato seria ARRASADOR para mim. E o segundo, mesmo importante financeiramente, não salvava NADA!

Ficar em terceiro, isso era para correr com muita gente.
Não vamos perder. Estamos a uma vitória de esquecer esta mrd

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,182
20,857
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Não fizemos um grande jogo, mas fizemos o suficiente para ganhar. Sofrer um golo destes aos 98 minutos num erro individual é um absurdo.
O Moura está ligado diretamente à perda de 5 pontos. Não tem nível e não tem condições para voltar a jogar no nosso clube. Não foi só o penalty. Foi a pura incapacidade que demonstrou desde o momento em que entrou em campo.

• Like
Reações: blue_Dragon

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
337
321
O que mais me fode é estarmos em vantagem, só a defender....e mesmo assim apareciam gajos deles sozinhos na nossa área a rematar. Isto é absolutamente inacreditável......já não bastava não sermos capazes de segurar bola e fazer o tempo correr, ainda permitimos isto.
O que é inacreditável é teres um jogador que na última jogada do jogo fica com medo de pôr o corpo à bola e faz um penalti completamente escusado por ser um coneirão. Iriamos ganhar sem saber ler nem escrever, mas iríamos dar uma machadada no campeonato.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
7,057
8,113
O que mais me fode é em casa jogarmos como equipa pequena. E não é só com os grandes, com os pequenos também.