FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
24,890
13,060
O treinador tem que deixar de ser teimoso
Levar com o Borja e o veiga, tantos jogos seguidos sem fazerem nada e andam sempre a jogar.
Eles dps do que fizeram na primeira parte tinham que ficar no balneário no intervalo

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,291
79,002
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Balde de água fria GIGANTE!

Não gostei nada do jogo. Valeu pelo lance do Fofana.

No fim parece que tremíamos por todos os lados.

Eles marcam sempre nos descontos. A verdade é que procuraram muito no fim. E têm procurado. É sorte, mas com essa atitude é mais fácil lá chegar.

Agora, cinco pontos perdidos em dois jogos...

Animicamente saímos mal deste jogo.

Vamos ter estofo para segurar isto? Queria muito, mas tenho dúvidas. Agora até vida ao regime demos.

Perder este campeonato seria ARRASADOR para mim. E o segundo, mesmo importante financeiramente, não salvava NADA!

Ficar em terceiro, isso era para correr com muita gente.
Estás a falar de cabeça quente, amigo. Vai apanhar uma chuvinha nortenha, vai. Calma. O sporte nada fez quando era quem tinha que fazer mais.

• Like
Reações: ricardo.costa

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,066
1,983
4 pts à frente, menos um jogo difícil no calendário. Se formos competentes com os pequenos ganhamos isto
Continuo a dizer que, independentemente da forma como aconteceu, o empate é melhor para nós do que para eles, porque ficamos com quatro pontos e vantagem no confronto direto. O problema foi este balde de água gelada, porque podíamos ter dado o xeque.

Última edição:
  • Like
Reações: NobreELeal

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,671
4,717
Nâo consigo perceber.
Se fosse um gajo do Estoril ou do Estrela eu diria que havia malas.
Como é nosso tenho que aceitar que não tem um neurónio funcional.
Qualquer gajo da distrital conhece as regras e mete a puta dos braços atrás das costas.
Enfim...
Ainda para mais no último minuto

fora com este fdp

NobreELeal

Arquibancada
26 Maio 2014
353
352
Calma pessoal, mesmo assim com o empate ganhamos 1 ponto ao sporte.
Em caso de empate pontual, ficamos nós a frente.

Para alem disso a mija vai lhes acabar.
Ja esteve perto muitas vezes, e não dura para sempre.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,453
12,055
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O empate é o resultado justo,por tudo que se passou.
Por muito que me custe admitir, não andamos a jogar nada demais....sempre no controle do jogo,jogar só pelo seguro e não temos gente a desequilibrar, aliás temos...mas ficaram no banco.
Faz muito tempo que o Veiga tem sido uma nulidade,jogamos 60min com menos um....e nem sofremos nenhum golo.
Fomos recuando e eles a terem sempre a bola a ganhar na largura e entrar dentro de área como queriam.
Mesmo assim estávamos a controlar e depois vem aquele cagão meter o braço a bola,oh pá é mesmo estúpido!!!! Que tem ele na cabeça?? Também andas a dar nas apostas??!!! Parece-me............

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
1,383
1,682
Malta, isto são jogos grandes! Calma.
São 4 pontos que na verdade são 5 (contra lagartos) pela vantagem no confronto direto.
Respirar, trabalhar, recuperar lesionados e voltar à carga. Jogo muito complicado na madeira. Siga apoiar!
Vejam bem a qualidade do nosso banco hoje.
Estamos na luta!!!

• Like
Reações: Vinha e NobreELeal

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,131
241
47
Lisboa
Fonix vamos ser campeões nao duvidem dessa merda. Acreditem estamos em primeiros com mais 4*5 do segundo e 7 do terceiro calma... estamos a atravessar uma quebra de forma todas as equipas passam por isso. O farioli só tem que apostar noutros jogadores e outro sistema para surpreender . E vamos conseguir pessoal vamos a apoiar crl

• Like
Reações: Brakk9900

stormrade

Bancada lateral
30 Maio 2016
550
906
Estou com uma cabeça gigante porque ganharmos este jogo basicamente arrumava o campeonato. De cabeça mais fria fica o positivo:
-Continuamos com 4 pontos de vantagem do segundo.
-No confronto direto temos vantagem sobre o Sporting.

Neste jogo acho que o resultado mais justo era o empate, acho que não fomos superiores para justificar a vitória.

Ainda assim aquele penaltie é de amador.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,770
1,406
Nâo consigo perceber.
Se fosse um gajo do Estoril ou do Estrela eu diria que havia malas.
Como é nosso tenho que aceitar que não tem um neurónio funcional.
Qualquer gajo da distrital conhece as regras e mete a puta dos braços atrás das costas.
Enfim...
acho que é fácil perceber. Quem entende futebol vê que jogador Moura é! Deveria ter saído no verão.

• Like
Reações: Álvaro Valente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,613
91,946
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Apesar da vantagem, apesar da vantagem no confronto directo, é muito dificil estar otimista neste momento.

Isto é cruel demais e vai deixar marcas. Ate o pormenor do Diogo defender e a puta da bola por um mm que nao lhe bate num pe e vai para longe para sobrar para o lagarto.

Que quem esta no Porto seja muito mais forte e corajoso que eu, senao estamos fdidos.