Algum mercado que dê para despachar o esteio do Moura?
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
Eu sei que não era para mim , mas também sei que há sempre muitos fãs teus por aquiNão são indiretas nem era pessoal, era um desabafo. Foi um jogo que entramos sem senso de urgência, sem grande vontade de ganhar e sem uma oportunidade clara tirando a carambola que deu o golo. Ofensivamente produção nula. Não sei mais como defender.
Menos. O Moura é um jogador mediano que talvez tenha lugar num Braga ou Vitória, mas nunca no Porto.Cada vez que vejo o lance do penalti fico mais com a sensação de que o Moura faz de propósito. Ele nem tem o braço esticado e parece claramente esticá-lo para cortar a bola.
Eles ficavam a 7 perdendo no Dragão, foram com tudo nos últimos 10 min, não tem metendo as criticas… juroPassamos os últimos 5 mns antes do penalti no nosso meio campo . Ja antes valeu o Varela … Tínhamos obrigação de controlar melhor o jogo e a bola …
O sporting só perde pontos se os árbitros não derem descontos.Temos de ganhar na Madeira, enquanto este será o nosso jogo mais complicado até ao jogo da taça com estes tristes outra vez, o zborde não ganha todos os 3 próximos jogos, quase de certeza. Depois vamos à luz e eles jogam com o braga... aí voltaremos a fazer contas.
Tb é muito pessimismo porraTambém acho. Espero muito estar enganado.
Ele não aguentava maiso Martim não devia ter saído.
mesmo todo roto defende melhor que o Moura.
Não dou pão a malucos, acho que esses comentários nem merecem que lhes demos atenção.Incrivel como chamam o homem de cagao... fez o que tinha de fazer, kiwior, samu e martim rebentaram... se mete o Zaidu era o fim do mundo, optou por o homem que tem vindo a jogar e não compromete! Meteu Fofana e Mora, arriscou mais que o coitadinho humilde das osgas... como sempre conseguem o golo na cagada...Não vi nada deste super Zbording como apregoam...
Saímos na frente o resto é conversa .....
Relaxa, isso não dura para sempre. O árbitro pode ajudar mas não a pode meter lá dentro, acredita que um dia não entra.O sporting só perde pontos se os árbitros não derem descontos.
Abram os olhos, caraças.
São 5 jogos seguidos em que eles ganham nos descontos.
É difícil não concordar. O pessoal que aqui foi federado ou esteve em balneários sabe bem o que isto custa. Isto destrói uma equipa e um grupo. Toda a gente esteve impecável e super concentrada, alguns após 98 minutos de futebol nas pernas. E vem aquele monte de merda do banco fazer aquilo.Para mim perdemos o campeonato neste lance
É natural. Estou muito desiludido com a postura da equipa, ainda mais fazendo me passar maus momentos a 8mil km ao lado de lagartos.Eu sei que não era para mim , mas também sei que há sempre muitos fãs teus por aqui![]()