FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,814
9,395
Os calimeros com o piço que estão já só vejo o Joseph, com um jogo de encona, a foder-lhes pontos!
O problema é que esse jogo só é em abril (meados) e daqui até lá vamos ver como estará a tabela!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,860
244,897
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um remate de um gajo que mete 99 em 100 na bancada bate num colega, isola um gajo e vai lá um burro de asas abertas

Já contra o PSG fazem um remate para aliviar a pressão, bate em 2 gajos e isola o avançado
Depois o redes mama um frango
Depois um golo com o ombro
Depois um chouro numa recarga aos 98
Depois um gajo a sacar passes na entrada da área em vez de chutar na frente e acabar o jogo
Depois um gajo isolado aos 90 + 10 a falhar e marcam aos 118

Cum caralho loles

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,666
11,816
Sinceramente, acho que o empate acaba por ser o resultado mais ajustado ao que ambas as equipas produziram. Nós praticamente marcámos na única aproximação com perigo que fizemos. Mas mentiria se dissesse que a ganhar 1-0 aos 98, não me dá uma azia monumental este empate. Ainda por cima porque estes filhos da puta estão constantemente a ganhar jogos no ultimos segundo. É demais, é mesmo muito dificil para qualquer equipa sobrevivier a isto.

nandituh23

Bancada central
27 Agosto 2016
1,930
2,797
Conquistas
2
42
  • Reinaldo Teles
  • Jorge Costa
Não sou pão a malucos, acho que esses comentários nem merecem que lhes demos atenção.

Mais acrescento à tua análise que temos jogadores assim assim, e se estamos na frente, é muito mérito da muralha polaca... E do Farioli, sem dúvida!
O Sporting fez 0, a unica coisa que faz de bom é protestar tudo e mais alguma coisa.... o homem do jogo marcou um penalti de recarga....de resto fez bola!
Mexeu bem, tirou o Borja que tem estado muito abaixo do que pode dar e apostou no Mora, Fofana no lugar do Gabri para dar musculo, transporte de bola e remate meia distância, teve de meter o Gul porque o Samu arreou...o Moura teve de ser porque senão iria ser Thiago, Berdnarek e Kiwior ( esq )....

Estamos a construir um plantel equilibrado e isto não se faz da noite pro dia, como já li aqui...se me dissessem no inicio do campeonato que nesta altura estariamos na frente com 4 de avanço eu não acreditava, mas a verdade é que estamos e isso é merito do tal cagao que todos dizem o Farioli ser...

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,460
5,915
Não tem a ver só com o modelo . Tem a ver com os intérpretes. Quando jogas repetidamente com Veiga e Borja que tem a criatividade de um camião TIR fica difícil criar desequilíbrios. Vai rever o que o Mora fez no lance do nosso golo …
Sim e sempre os intérpretes. Falta dizer que foi ele que os escolheu colocar no jogo. O Borja foi escolha dele. Não cola. Não adianta, dois jogos miseráveis. Fool me once shame on you fool me twice shame on me

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
10,844
20,979
22
Ah, e o Mora que se deixe de merdas e meta os pitões como deve de ser, parecia que estava a nadar...

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,206
8,653
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Agora é fazer pelo menos igual a eles com margem de 2 empates extra ou uma derrota. Vai ser puxado e vai ter impacto na liga europa. Mas vamos ser campeões.

• Like
Reações: COTADRAGÃO