FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,691
9,271
Os calimeros com o piço que estão já só vejo o Joseph, com um jogo de encona, a foder-lhes pontos!
O problema é que esse jogo só é em abril (meados) e daqui até lá vamos ver como estará a tabela!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,083
243,475
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um remate de um gajo que mete 99 em 100 na bancada bate num colega, isola um gajo e vai lá um burro de asas abertas

Já contra o PSG fazem um remate para aliviar a pressão, bate em 2 gajos e isola o avançado
Depois o redes mama um frango
Depois um golo com o ombro
Depois um chouro numa recarga aos 98
Depois um gajo a sacar passes na entrada da área em vez de chutar na frente e acabar o jogo
Depois um gajo isolado aos 90 + 10 a falhar e marcam aos 118

Cum caralho loles

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,372
11,168
Sinceramente, acho que o empate acaba por ser o resultado mais ajustado ao que ambas as equipas produziram. Nós praticamente marcámos na única aproximação com perigo que fizemos. Mas mentiria se dissesse que a ganhar 1-0 aos 98, não me dá uma azia monumental este empate. Ainda por cima porque estes filhos da puta estão constantemente a ganhar jogos no ultimos segundo. É demais, é mesmo muito dificil para qualquer equipa sobrevivier a isto.

nandituh23

Bancada central
27 Agosto 2016
1,912
2,784
Conquistas
2
42
  • Reinaldo Teles
  • Jorge Costa
Não sou pão a malucos, acho que esses comentários nem merecem que lhes demos atenção.

Mais acrescento à tua análise que temos jogadores assim assim, e se estamos na frente, é muito mérito da muralha polaca... E do Farioli, sem dúvida!
O Sporting fez 0, a unica coisa que faz de bom é protestar tudo e mais alguma coisa.... o homem do jogo marcou um penalti de recarga....de resto fez bola!
Mexeu bem, tirou o Borja que tem estado muito abaixo do que pode dar e apostou no Mora, Fofana no lugar do Gabri para dar musculo, transporte de bola e remate meia distância, teve de meter o Gul porque o Samu arreou...o Moura teve de ser porque senão iria ser Thiago, Berdnarek e Kiwior ( esq )....

Estamos a construir um plantel equilibrado e isto não se faz da noite pro dia, como já li aqui...se me dissessem no inicio do campeonato que nesta altura estariamos na frente com 4 de avanço eu não acreditava, mas a verdade é que estamos e isso é merito do tal cagao que todos dizem o Farioli ser...

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,447
5,894
Não tem a ver só com o modelo . Tem a ver com os intérpretes. Quando jogas repetidamente com Veiga e Borja que tem a criatividade de um camião TIR fica difícil criar desequilíbrios. Vai rever o que o Mora fez no lance do nosso golo …
Sim e sempre os intérpretes. Falta dizer que foi ele que os escolheu colocar no jogo. O Borja foi escolha dele. Não cola. Não adianta, dois jogos miseráveis. Fool me once shame on you fool me twice shame on me