FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,209
7,711
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Percebo perfeitamente a azia dos colegas. No último minuto deste jogo tínhamos o campeonato praticamente arrumado e acabámos por empatar de forma muito estúpida. Mas vamos lá ser um pouco racionais. Vimos de uma época catastrófica e todos achavam que esta época nem íamos contar para totobola. E agora vejo um dos rivais a festejar aqui um empate que os mantém a 4 pontos de distância e o outro rival a festejar porque se mantém a 7. Nós estamos a descambar e vai ser uma desgraça, mas temos um rival que ganhou sem saber ler nem escrever os seus últimos jogos nos últimos minutos dos tempos de descontos, o outro que até contra um Alverca em casa ganhou à rasca, mas eles é que são o bicho papão que vão trucidar tudo até ao fim da época e nós já temos o funeral mais que vaticinado.

Ouçam as palavras do Thiago Silva com toda a sua experiência e que transmite o sentimento do grupo: estamos no lugar em que merecemos estar e temos é que continuar a acreditar no que fizemos até aqui. Se não fizermos pior do que temos feito, certamente seremos campeões.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
90,990
161,599
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O treinador deles estava cheio de bazófia. Eles saíram moralizados e nos com sensação de que perdemos o jogo.
A bazófia muitas vezes serve para esconder fraquezas.
No 0-0 com o carnide também foi o Rabolhinho que saiu com a bazófia.

Tenho mais medo de quem vai trabalhar caladinho do que quem fica bazofeiro por se safar da derrota no fim.

• Like
Reações: andremaisfcp

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,380
11,175
Ao invés de terem ordenado tirar as bolas, deviam era ter tirado o Moura de campo. Que penalty mais displicente... meu deus. Enfim... Prefiro o Martim lesionado do que o Moura a 100%.. não tem nível para champions, é um bom lateral para rotação, nada mais do que isso.
Também me começa a irritar um bocado essas manobras de merda. Tirar as bolas para quê quando se tem um cone daqueles em campo? às vezes quase parece karma.

Overture

Bancada lateral
20 Dezembro 2016
762
1,495
Temos é de ganhar na Madeira, para mim dos jogos mais difíceis que vamos ter. Preferia jogar 20 vezes contra os verdes e os vermelhos do que contra o Nacional na Madeira. Se ganharmos estamos muito bem encaminhados. Se perdermos pontos... preparem-se, ainda ficamos em primeiro. Só que com mais comentários ainda mais cagões aqui no forum, mas em primeiro na mesma.

peterdragon

Arquibancada
11 Agosto 2025
456
1,004
Ainda ninguém percebeu isto:

- Corruptos Verdes-FCPorto... 1-2... FCPorto a ganhar 2-0 e ainda marcou um auto-golo do nada... O FCPorto mereceu ganhar claramente, o jogo todo, logo no início mandou uma bola ao poste

- FCPorto-Corruptos Vermelhos... 0-0... Só uma equipa quis ganhar... Boifica nem rematou... Esse jogo não foi nosso porque o Nóbrega defendeu pelos corruptos

- FCPorto-Corruptos Vermelhos... 1-0... Mal nos apanhamos a ganhar, não damos hipótese...

- FCPorto-Corruptos Verdes... 1-1... Mais uma vez a ganharmos 1-0... Sofrer num penalty aos 98 minutos... E que ninguém ignore as nossas 4 lesões... Sobretudo kiwior, martim e rosario... Sem isto e teríamos ganho! Zero dúvidas!

Mas os que aqui elogiam tanto os verdes só malham no Farioli porque não quer ganhar! Nóbrega num roubo e o minuto 98 tirou-nos 4 vitórias em 4 clássicos! Só num jogo não estivemos em vantagem, mas o adversário também não

Mas por aqui reza a teoria que o Farioli não quer ganhar e só quer defender! 🤦

Quero aqui esclarecer isto: a lagartada tem de ganhar TODOS os 13 jogos e nós perdermos 1 e empatarmos outro... Sabem porque temem isso? Porque sabem a vergonha de arbitragens!

Sem a lesão de Kiwior e sem a lesão de Martim hoje teríamos visto Oskar e Moffi... E às tantas teriam levado mais do que 1!

Continuem a meter os nossos abaixo e batam palmas quando na Madeira voltar a aparecer um Veríssimo, um Pinheiro, um Malheiro, um Nobre, um filho da pita corrupto qualquer

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,808
8,811
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O treinador deles estava cheio de bazófia. Eles saíram moralizados e nos com sensação de que perdemos o jogo.
É óbvio, porque os lagartos acabaram de se safar de uma derrota quase parecia certa tudo por causa de um atrasado mental armado em Abel Xavier, por isso que a azia está do nosso lado.

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,644
3,538
É meter o Mora mais à frente e nem que se jogue com 2 médios box to box (Fofana e Frodo)...
Não tenhas dúvidas que é o que vai acontecer, o Farioli só precisava de ter cá o Fofana para adaptar.

Certinho. Mora a descair na esquerda, meio campo com Fofana-Frodo-Rosário.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,124
8,593
Cansado de tanto azar.

Ao menos que dê para ganhar os próximos 3 jogos e depois não perder na Luz

Se isso acontecer acredito que pelo menos o 2 lugar seja possível.

• Triste
Reações: dragonfever

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
826
894
V.N. Gaia, 1982
Somos o 5 melhor ataque...
O Farioli tem a sorte de ter os jogadores que o Brunão e o Anselmo não tiveram mas os processos ofensivos são igualmente confrangedores , mas não se pode dizer mal deste mister pk ganhamos pela margem mínima nesse colosso de campeonato que é o tugão. A única coisa boa que implementou é um sistema defensivo mais robusto que nas últimas 3/4 épocas mas a nível ofensivo é um zero autêntico

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
18,123
16,562
Têm que sentar... Há lá opções para se procurar outro tipo de futebol ofensivo!
É meter o Mora mais à frente e nem que se jogue com 2 médios box to box (Fofana e Frodo)...
Esperava do Farioli outras soluções, mas acho que já não vai sair deste registo!! Será levado aos céus ou aos infernos em função do resultado final!
A mim preocupa-me muito o facto das partes finais dos campeonatos serem jogos complicadissimas por causa da caça ao ponto, o que nao assenta com a nossa inoperância ofensiva!! É ver como exemplo a semana passada... Tivemos desde o minuto 46 até ao 112 para marcar um golo (com uma expulsão perto do final, é certo) e ocasiões claras não me lembro de nenhuma!!
Tenho para mim que parte da solução para o nosso sucesso passará pelo encaixe do miúdo!!
Eu metia o Mora na linha, e o Fofana com o Froholdt e Pablo Rosário mais recuado.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

• Like
Reações: nmp e mantower