Empate. Também não fomos melhores. E eu estava lá, vi lá.
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
Acho que faz sentido . Eles é que vão atrás . Estão aziado , eu também estou mas por enquanto é acredito que até ao fim vamos ficar à frente , eles estão 4 atrásFdx um gajo vai ao fórum dos lagartos e ainda estão piores que nós...
Era para gozar o prato.. mas depois caiu o penálti no último sopro do jogo. Que filme do crlé que fazer isto depois do jogo é só dar-lhes combustivel, mais nada lol que raio de mensagem é que isto é suposto passar?
Nao sabes não, garantidamente. Não nos conhecemos de lado nenhum nem somos do mesmo círculo de amigos.Pensas tu...
Eles estão numa fase de merda mas vão ganhando de forma surreal.Acho é que vocês são uns conas moles .
façam festinhas aos jogadores dos lagartos quando chegarem . Aquecam lhe os pés , levem um chazinho e tal , que não lhes falte nada
Eles hoje não ganharam, parece mas nãoEles estão numa fase de merda mas vão ganhando de forma surreal.
Eles estão mais perto.do 3. Lugar do que do primeiroEu estaria doente estar a 4 pontos e não ter feito mais... mas isso sou eu que sou portista![]()
Acho que é a de toda a gente... esperava-se muito mais de ambos.A minha decepção é o borja e o veiga!
Que vocês tenham razão. Eu também deitei a toalha ao chão no Kelvin e no Herrera. Portanto talvez eu é que seja fraco mas já não acredito. Como disse, também não acreditei nos outros dois.Acho que faz sentido . Eles é que vão atrás . Estão aziado , eu também estou mas por enquanto é acredito que até ao fim vamos ficar à frente , eles estão 4 atrás
Pronto, vão se mantendo vivos. Oxalá tenham um jogo como nos tivemos frente ao casa pia...Eles hoje não ganharam, parece mas não
O empate foi bastante ajustado. Mas era uma vitoria que teria sabido bem e doi porque foi tirada no ultimo segundo. Mas sendo justo, o empate aceita-se bem. Não se fez por mais. Nem nós nem eles.Empate. Também não fomos melhores. E eu estava lá, vi lá.
Porque o subconsciente dos jogadores é logo defender defender e defender , até se esquecem de atacar.Pensei exatamente o mesmo, não termos passado o meio-campo uma única vez após o nosso golo.
Como é que é possível isso não ter acontecido com eles a jogar tão adiantados?
Mesmo. O nosso banco está fortissimo . E faltava o William Gomes.Por muito que me (nos) custe, temos de ver o copo meio cheio. Quatro pontos de avanço, vantagem no confronto direto, scp e slb não impressionam, Fofana parece reforço, comparemos o nosso banco com o do scp...
existiram lances no meio campo apitados falta por menos, e não foram errados!O Faustino mostra o lance do Pepê e do Maxi e eu fui para o lance a achar que não era falta e saio com dúvidas lol
Mas ele diz logo que não é