FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,372
11,168
Jogo ridículo do Moura contra o Casa Pia.
Leva hoje amarelo porque entra antes do tempo e faz penalti ridículo no último segundo.
Há malta que dizia que por 15 M não deveria ser vendido …
Essa foi outra, que atraso de vida. Já entrou borrado e com esse amarelo ficou ainda com mais medo de ir aos lances. E de facto entrou antes do Martim sair de campo e não percebi porquê. Mas essa precipitação só mostra que entrou completamente borrado e sem concentração nenhuma. Esmagado pela pressão.

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,938
11,453
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não me bastava a dor na nádega do tombo que dei nas escadas de acesso ao túnel, ao intervalo, ainda fiquei (ficamos) com uma dor de cabeça monumental

Ah pá puta que pariu

• Triste
Reações: Dagerman

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,041
11,585
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O Faustino mostra o lance do Pepê e do Maxi e eu fui para o lance a achar que não era falta e saio com dúvidas lol

Mas ele diz logo que não é
Eu também acho que não é.
No entanto, tenho 100% de certeza que o Faustino diria que é penalti, se fosse ao contrário. E o Pedro Henriques. E vários outros...

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,324
951
Jogo ridículo do Moura contra o Casa Pia.
Leva hoje amarelo porque entra antes do tempo e faz penalti ridículo no último segundo.
Há malta que dizia que por 15 M não deveria ser vendido …
Não acredito em bruxas, mas até parecia tudo de propósito.
E muito difícil aceita e compreender que um profissional, com tanta experiência, faca tantos disparates em tão pouco tempo.
Não acredito em bruxas, mas que as há, há!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Emanujor

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,725
12,431
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Independentemente das saídas, é urgente a contratação de um defesa esquerdo no mercado de verão. O Moura enganou-me bem o ano passado! Este ano, também porque o Farioli quer os laterais a aparecerem no meio, parece um burro a olhar para o palácio.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,372
11,168
Independentemente das saídas, é urgente a contratação de um defesa esquerdo no mercado de verão. O Moura enganou-me bem o ano passado! Este ano, também porque o Farioli quer os laterais a aparecerem no meio, parece um burro a olhar para o palácio.
O ano passado não devia servir de bitola para ninguém. Aliás, está.se a ver pela dificuldade do Mora em ser consistente este ano nesta equipa.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,258
20,689
Não acredito em bruxas, mas até parecia tudo de propósito.
E muito difícil aceita e compreender que um profissional, com tanta experiência, faca tantos disparates em tão pouco tempo.
Não acredito em bruxas, mas que as há, há!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Já foi assim a semana passada .. O primeiro golo do casa pia é para ele. Acho que ainda prefiro o Zaidu…

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,570
36,692
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ainda há poucas semanas atrás no tópico da Silly havia quem dissesse que o Moura era mal vendido por 20M naquela alegada proposta da Roma. O Samu também só saía por 100M...

Quando se ganha é tudo um mar de rosas.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,120
1,412
Uma vitória hoje dava-nos folga para pensar na Liga Europa. A verdade é que a equipa tem vindo a cair de produção, isso nota-se bem, estamos com dificuldades na produção ofensiva. Uma vitória aqui seria um boost enorme na confiança da equipa, ao contrário da desconfiança que se sente no ar. Não podemos voltar a facilitar, temos de dar já uma resposta na Madeira frente ao Nacional que foi um adversário difícil no Dragão.

Grande jogo do Bednarek. Bom jogo do Varela e do Martim que está em boa forma. Mora também entrou bem.

• Like
Reações: Emanujor