FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,372
11,168
Se o William não tivesse sido estúpido também ias carregar em cima

O sporting faz o quê? Mandar bola para o chouro?
Depois nas áreas tudo pode acontecer
Mas tu nem isso fizeste em Rio Maior pá, nem antes do William ser expulso. Marcaste aos 46 e depois seguiu-se mais uma aula de passes Bednarek Thiago durante 20 minutos. Eles nessa merda vão mais para cima, não adianta fingir que não. DEpois claro, têm tido muita sorte.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
90,986
161,592
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Obviamente que se o scp marca quando nós marcámos e sofre quando nós sofremos , quem estaria mais contentes seriamos nós.
Acho que isso é fácil entender.
Não estaria contente como não estou agora.
Estaria apenas aliviado por não ter perdido.
Assim como estou aziado por não ter ganho.

Contente nunca estaria.
O que engana aqui é que o alivio é um sentimento positivo porque estavas no sofrimento e algo aliviou a dor.
E a azia é porque te cortaram o extase e é obviamente um sentimento que parece pior.

Mas são sentimentos de curta duração.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,931
52,078
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não, não está. A mim dá-me voltas ao estômago. Mas depois fomos lá e marcámos e eu nem celebrei muito porque já sabia que vinha aí retranca e podia haver chouriçada. E ela veio. Mas é o que temos. Acredito que Farioli com melhores atacantes também fosse um pouco mais corajoso. Há jogos em que os três da frente juntos fazem zero.
O Samu hoje voltou a ser mais uma vez uma nulidade.. o Gul entrou e outra nulidade.. enfim..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,083
243,475
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas tu nem isso fizeste em Rio Maior pá, nem antes do William ser expulso. Marcaste aos 46 e depois seguiu-se mais uma aula de passes Bednarek Thiago durante 20 minutos. Eles nessa merda vão mais para cima, não adianta fingir que não. DEpois claro, têm tido muita sorte.
Metes o avançado para carregar em cima e o gajo dá um biqueiro na tola de um gajo

Acabou com o jogo sozinho

• Like
Reações: ricardo.costa

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,949
11,327
Conquistas
1
  • Jorge Costa
And yet eles é que estão todos contentes. A perspetiva importa. Empatar este jogo 0-0 teria sido 10x melhor que empatar 1x1 da forma que foi. Eles hoje ganharam mais oxigénio e os nossos, bem, os nossos não sei o que vai na cabeça deles.
Se fosse 0-0, eu não ficava tão aziado como estou.
Tinhamos a vitória na mão, e demos-lhes um empate num lance de merda, que não ia dar em nada, a acabar o jogo.
Não acho que tenha impacto negativo no moral do plantel. Se fosse daqueles jogos em que os gajos chegavam cá e dominassem o jogo e mostrassem ser superiores a nós, seria diferente. Mas em nenhum momento do jogo o foram.
Os jogadores têm de estar frustados, por hoje, e tão aziados como nós.
Têm é de canalizar essa frustação para ganhar confiança de que são superiores a estes gajos, que o campeonato tem de ser nosso, e não voltar a errar assim ao cair do pano.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
90,986
161,592
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Samu hoje voltou a ser mais uma vez uma nulidade.. o Gul entrou e outra nulidade.. enfim..
O Gül foi muito mais nulidade que o Samu.
O Samu de todos os atacantes em campo até à sua saída era o que estava a jogar melhor, mais participativo ainda que sem finalizações (ninguém as teve).
O da outra equipa esteve ausente até o Moura lhe dar um penalty e o piço uma recarga.

Última edição:

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,065
1,980
O momento do Porto faz-me lembrar a primeira época do Schmidt no Benfica. Começou com o gás todo, mas depois foi perdendo fulgor, teve percalços, a vantagem que era grande diminuiu e percebia-se que, se o campeonato durasse mais duas ou três jornadas, ia acabar por sair do primeiro lugar. Mas a verdade é que foi campeão. Se formos campeões assim, assino já por baixo. Mas é óbvio que temos de jogar mais e de ser mais dominadores. Isso vai dar-nos outra tranquilidade e desanimar os rivais.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,447
5,894
Com todo o respeito por ti que és um participante muito ativo e que gosto de ler... Como tens coragem de dizer isso? Sabes que a "morte" do SC nos últimos dois anos foi precisamente por não conseguir fazer o que estás a dizer, certo? Sabes disso, não sabes! Qualquer equipa nos encostava atrás e não era propositado. Sofremos n dissabores por causa disso mesmo.

E porque é que hoje está tudo a ignorar o facto de o empate ter sido alcançado pelos merdas verdes precisamente pela lesão dos nossos dois defesas que estavam mais à esquerda?
Eu até concordo contigo sobre a morte do SC. Mas ele no último clássico da liga perde pontos pq tem a defesa desgastada, e não deu a inciativa aos calimeros, aí houve mt mais sorte que hoje. Último clássico com o trafica em casa foi um amasso colossal daqueles de quem sabe que tem que entrar para amassar. Hoje era um jogo de amassar, não passamos nem perto nem eu esperava isso. Não esperava porque já sei o que esperar do farioli. Uma consistência defensiva brutal e um ataque mais ou menos. Eu discordo dele mas respeito e concebo que há várias formas de ter sucesso. Mas com SC sinto que dificilmente isto se poria, até porque jamais entraríamos da forma que entramos. Não entendas que é um elogio ao SC, são formas de abordar jogos grandes e cada um tem a sua.

Apesar das lesões terem efetivamente impacto, o Thiago entra bem e eles não estavam a arrumar nada. É uma infantilidade do Moura, mas nós éramos e somos MUITO mais capazes com bola. E aqui faltou ARROJO do Mister, na minha opinião. Poderíamos ter metido jogadores mais capazes e confortáveis com bola. Coloca o Rosário, adapta os laterais, mete o Pepê por lá, ele segura mt melhor a bola e não é afoito. O Rosário tem uma capacidade de liderança inerente, porque não entrou para ajudar?

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
3,155
2,554
Tal como o vinha a dizer há vários jogos, quando acabasse a estrelinha de campeão vínhamos por aí abaixo :( Espero que o Farioli acorde prá vida e que consiga parar esta queda :mad: