André Villas-Boas - Presidente

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
647
683
Presidente que se comece a namorar o match winner não temos nenhum. Moura Pepe Varela Zaidu Samu Gabri vender para que financie os próximos reforços. De resto que sejam para acrescentar q tenham estaleca e algum pedigree.

Muro na mesa no basquete e no Andebol o restante máximizar ao máximo o que de bom está ser feito e siga.

Última edição:
  • Like
Reações: JRSB

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,299
7,150
Podem insultar-me à vontade, mas esta merda dos apanha-bolas deixa-me envergonhado. Não somos o Tondela, caralho. Foi mesmo puxar o azar e agora levar tanga dessa merda.
Mais do que as bolas, a cena das toalhas. O que me ri com aquilo dos marroquinos mas riso de os achar uns completos anormais. E agora isto.

As proprias cenas de jornais na casa de banho e no balneario dos lagartos é mesmo a pedir bom karma.

Viu-se bem com o resultado e o balde de merda que nos caiu no fim.

Essas jogadas de "bastidores" sao ridiculas mas ainda se podia aceitar se depois vissemos um Porto fortissimo e a massacrar o adversario com vontade de o partir a meio. Mas nao, andam com essas merdas e depois dentro de campo somos uns retranqueiros cobardes.

Zero sentido.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,393
2,252
Porto
E tentar vender o Samu (sem perder dinheiro) + Gul e ir buscar um pdl a sério. De preferência ao mercado sul-americano. Larguem o mercado africano no que diz respeito a pdl.

Tivéssemos nós o Suárez e este campeonato estava quase no papo, mesmo sem lateral esquerdo.
O que queres que o Samu faça, quando tens dois extremos que produzem bola??
É o Samu que tem de criar jogo e meter as oportunidades que a equipa não produz??

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,827
1,002
Genebra
Mais do que as bolas, a cena das toalhas. O que me ri com aquilo dos marroquinos mas riso de os achar uns completos anormais. E agora isto.

As proprias cenas de jornais na casa de banho e no balneario dos lagartos é mesmo a pedir bom karma.

Essas jogadas de "bastidores" sao ridiculas mas ainda se podia aceitar se depois vissemos um Porto fortissimo e a massacrar o adversario com vontade de o partir a meio. Mas nao, andam com essas merdas e depois dentro de campo somos uns retranqueiros cobardes.

Zero sentido.
Exato... Acabamos por passar por um clube de bairro com estas atitudes

Eclipsisboy

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,931
52,078
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Presidente eles até se espumam todos. Isto são jogadas bem tiradas. Nada há a criticar!

O mal está que todos pensavam que o AVBOSS ia ser um cona mansa e íamos passar a ser um clube bonzinho! Foderam-se! Vão continuar a levar connosco! Esses vermes !

Tivesse a puta da equipa e do treinador colhões e categoria para fazer em campo o que se fez fora dele e a esta hora estávamos todos a festejar.

Deixem-se de ser conas de sabão caralho!

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
740
1,085

Zero sentido.
Estas atitudes não dignificam o clube e acho que não foi para isto que os sócios votaram em AVB. Faça o que fizer o que se vai falar é destas atitudes, depois que não venha reclamar da comunicação social e comentadores, estas atitudes mancham todo o seu discurso

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,510
5,129
Acho que há um grande (enorme) espectro entre sermos conas de sabão ou termos os Super Dragões na direção.

Daqui a pouco, estamos a elogiar as tochas a meio do jogo. Ou, de repente, até o que se passou na AG, afinal, foi só um exagerozito.

Tirar toalhas ao guarda-redes? Foda-se, temos o quê? 13 anos?

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,931
52,078
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O varandas esteve ao lado do André?
Esteve. Só separados pelo presidente da câmara do Porto! Surreal. Isso é que não concordo e critico.

Esse corno quando chegou antes de entrar para o balneário parou e meteu-se a mandar beijinhos para as bancadas a provocar! Filho da puta.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,940
27,648
35
Vila Das Aves
Não podia nem devia estar ali.
Nem no estádio devia entrar sequer.

Apenas pagámos na mesma forma.

Se na primeira volta tivessem colocado o André e respetiva comitiva na garagem, teriam o mesmo tratamento ontem.

O mesmo se passou com o Rui Costa.

Na luz colocaram o AVB numa tribuna qualquer, quando vieram cá tiveram a mesma receita.