Chamem-me maluco mas eu acho que esta mudança vai trazer mais coisas positivas que negativas.
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
Exatamente, eles fizeram isso aos 94min...Ainda por cima coisa sem impacto nenhum.
Pode ter sido parvo, mas é um fait-divers do Varandas que manda na imprensa.
O jogo ficou parado zero vezes por falta de bolas.

Chamem-me maluco mas eu acho que esta mudança vai trazer mais coisas positivas que negativas.
Ok malucoChamem-me maluco mas eu acho que esta mudança vai trazer mais coisas positivas que negativas.
Varela e Bednarek foram monstrosSó uma coisa que não falei ontem, o Varela fez um jogo do caralho!!
Tantas vezes o crítico, mas ontem foi o melhor em campo.
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
O problema do Varela é que não sabe disfarçar quando está malSó uma coisa que não falei ontem, o Varela fez um jogo do caralho!!
Tantas vezes o crítico, mas ontem foi o melhor em campo.
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Da ala???Tem características para poder jogar apartir da ala, em termos físicos é jogador para arrebentar com a maioria dos laterais em Portugal
Arrasta-se em campo....O problema do Varela é que não sabe disfarçar quando está mal
Ou seja, quando joga mal, joga mesmooooooo mal
Sim entre os dois ficava eleito o MVP.Varela e Bednarek foram monstros

Antes do jogo de ontem ele tinha essa lesão e recuperou rápido.FOda-se????
o Dr. GPT diz isto dobre a lesão do Martim:
A fascite plantar é uma inflamação da fáscia plantar, a faixa de tecido que liga o calcanhar aos dedos do pé. A recuperação varia bastante dependendo da gravidade, mas para um jogador profissional costuma ser assim:
- Leve a moderada: 2 a 6 semanas, com fisioterapia, alongamentos, gelo, massagens e eventualmente uso de palmilhas ortopédicas.
- Mais grave ou persistente: 6 a 12 semanas ou mais, se houver necessidade de tratamentos mais intensivos ou se a lesão for crónica.
Também não é dificil. Daqui a nada só tens mesmo 11 para escolher.Já escolhi o 11 para o Nacional :
D.Costa
Alberto
Silva
Bednarek
Zaidu
Varela
Froholdt
Mora
Pepê
Gul
Oskar
Achas que o Farioli vai optar por este 11?Também não é dificil. Daqui a nada só tens mesmo 11 para escolher.
Trocava o Oskar pelo Borja, não porque ache bem mas porque acho que vai ser a opção de Farioli. Ou no limite mete o Moffi na ala. Tenho a sensação que ele ainda só vai usar o Oskar como joker, não como titular e muito menos numa deslocação como essa. De resto, acredito que o Mora jogue de início. E na esquerda, só sobra o Zaidu. Também não excluiria a possibilidade de o Rosário jogar lá mas acho que o Rosário vai ser preciso para o meio-campo, no decorrer do jogo.Achas que o Farioli vai optar por este 11?