Presidente onde já se viu não sermos uns conas de sabão?? 

Aos 90, em jogo assim, nem futebol pode haverNão devíamos ter feito e era escusado. Fizemos? Puta que os pariu! Os anjinhos que enfiem o sexo no c*
Se for o Zé Rabolhinho então, cuidado…Não é conice.
É hipocrisia.
Isso se forem os estarolas da capital é "normal, estratégico, faz parte do jogo"
Se formos nós é um escândalo nacional.

Estás a comparar um guarda-redes que leva um amarelo de propósito para queimar tempo com apanha-bolas que não são parte interveniente no jogo.Tem que haver sempre bola para jogar, se os jogadores quiserem queimar tempo é com eles.A situação das bolas é verdade., mas o que está em causa é a demora na reposição de bolas. Mas qual é a equipa em Portugal que apanhando-se a ganhar ao 70 e tais minutos não atrasa a reposição da bola. Qual é o GR que não queima tempo a bater um pontapé de baliza. Este país é de uma hipocrisia atroz.
Faz-me lembrar quando os treinadores mandavam os jogadores forçar amarelos. O Mourinho era rei nisso, lembro-me de um jogo no Real Madrid em que forçou (acho) dois jogadores a fazê-lo. Estratega, astuto, pensa em todos os detalhes. 'O futebol moderno é assim', diria o guru Rui Santos. Se fizesse isso no Porto era um 'produto' da corrupção, da bandidagem, da falta de modos.Se for o Zé Rabolhinho então, cuidado…
O Rui Santos até é capaz de inventar um prémio da CNN para lhe oferecer de joelhos enquanto lhe acaricia os tomates.
A pergunta que devem fazer é: quem é a Mariana Fernandes? Perguntem a familiares e amigos para ver se alguém a conhece. Deixem as porcas e os labregos espumarem-se todos.São os mesmos anormais que concordavam que tinha sido o Pinto da Costa a criar o ambiente tóxico no futebol português.....
Ainda no Expresso:
Mariana Fernandes: “André villas-Boas é um produto do que tivemos durante 40 anos no FC Porto”
Quando é que pomos estes FDPs na linha???
Vamos continuar a deixar que esses animais corruptos de Lisboa continuem a passar alegremente estas mentiras e narrativas, que depois se vão converter em verdades absolutas para as gerações vindoura??
No futebol tudo conta.Estás a comparar um guarda-redes que leva um amarelo de propósito para queimar tempo com apanha-bolas que não são parte interveniente no jogo.Tem que haver sempre bola para jogar, se os jogadores quiserem queimar tempo é com eles.
Mas os apanha-bolas não podem passar a fazer parte do jogo. Como já disseram, até agressões houve por coisas dessas. Haja bom senso. Daqui a pouco defendemos que os apanha-bolas também cortem bolas que vão para a baliza como os lagartos fizeram no futsal há uns tempos (não o apanha-bolas mas uma pessoa externa ao jogo).
É por isso Edgar que tens perfil para futuro putativo NGP a seguir ao AVB. Rumo ao futuro!!!Na primeira volta em Alvalixo tiveste os jogadores a ser agredidos com paus de bandeiras nos festejos dos golos.
Ninguém se "indignou" nem achou "baixo e terrível".
Há uns anos andaram a por taças de fruta, Ninguém achou de mau gosto, até acharam gracinha.
Eu fazia-lhes a vida muito mais negra acredita.
Por mim o Varandas via os jogos em cima de uma bicicleta sem selim.
Eu tenho 99% de certeza que eles vêem as toalhas que os apanha bolas têm para limpar as bolas que saem e pensam que são as do redes lolQuando à rábula das toalhas, desde ontem que tenho vindo a dizer isto a toda a gente com quem me encontro e começa a desbobinar a choradeira
50 mil pessoas no estádio, cada uma com uma máquina de filmar no bolso
Canais de toda a merda e feitio, com câmaras apontadas a tudo quanto é canto
E não houve um filho da puta a conseguir apanhar o momento em que supostamente um gândulo vai e rouba a toalha ao pobre do Rui Silva?
Foda-se, que coincidência do caralho
É por situações destas que a votação no filho duma grande puta do Ventura vai subindo em todas as eleições
As pessoas estão cada vez mais desprovidas de inteligência e comem qualquer merda que lhes sirvam à frente, desde que vá de encontro ao que querem ler e ouvir. E o pior é haver "portistas" que caem na esparrela. Mas isso também são gajos que não valem merda nenhuma e que gostam é de andar no espectro dos "politicamente correto" e de ficar bem na fotografia
A esses, desejo-lhes o mesmo tratamento que aos encornados e aos calimeros. Que vão pra puta que os pariu e que se afoguem nas lágrimas de tanto chorarem, quando nos virem em maio a festejar nos Aliados
Não me tinha lembrado dessa, mas vindo de quem vem, há realmente essa extrema probabilidade de ter sido algo desse géneroEu tenho 99% de certeza que eles vêem as toalhas que os apanha bolas têm para limpar as bolas que saem e pensam que são as do redes lol