Liga Portugal Betclic 25/26; 22ªJ: CD Nacional vs FC Porto

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,680
7,536
Opinião impopular, mas eu colocava o Moura a titular, dava-lhe a chance de se redimir, até porque o adversário será mais um a defender recuado e fechado, e para isso o Moura ainda é o melhor lateral na construção ofensiva.

Diogo Costa
Alberto
Thiago Silva
Bednarek
Pablo
Froholdt
Mora
Borja
Gul
Pepê

Ganhamento!!!!!!

• Wow
Reações: Álvaro Valente

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,103
29,707
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Opinião impopular, mas eu colocava o Moura a titular, dava-lhe a chance de se redimir, até porque o adversário será mais um a defender recuado e fechado, e para isso o Moura ainda é o mehor lateral na construção ofensiva.

Diogo Costa
Alberto
Thiago Silva
Bednarek
Pablo
Froholdt
Mora
Borja
Gul
Pepê
Impopularissima uma vez que não pode jogar por ter visto o 5 amarelo

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,954
19,194
Isto é personagem ou tu és mesmo assim na tua vida pessoal?
Isso vindo de ti, confesso, tem o seu quê de poético.

Mas podes ir ouvir a música do Toni Carreira com os seus sonhos de criança, se achas que alguma vez na vida, perdendo pontos no domingo/não ganhando/fazendo três jogos seguidos para o campeonato sem vencer, que depois chegas a Maio e vais aos Aliados.

Como diz o outro, é que é já a seguir.

• Like
Reações: Álvaro Valente

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,263
2,341
37
Eu tiraria os espanhóis que estão em pior forma que o Cotrim.

Diogo, Martim, Thiago, Bednarek, (Fodasse), Varela, Pablo, Froholdt, Fofana,Mora, Gul. Vamos la ganhar um meio campo e meter o Mora onde ele é feliz. Vai marcar um e dedicar ao amigo Samu.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,582
22,635
Vila Nova de Gaia, 1975

Mas podes ir ouvir a música do Toni Carreira com os seus sonhos de criança, se achas que alguma vez na vida, perdendo pontos no domingo/não ganhando/fazendo três jogos seguidos para o campeonato sem vencer, que depois chegas a Maio e vais aos Aliados.

Porque não?

Não faltam casos desses.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,021
161,642
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Só o facto de insinuares que o @Vieira_Amares ouve o Tony Carreira já era motivo para ir ao ringue :LOL:

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,384
89,729
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

mas eu sou um doce de rapaz! não sei porque dizes isso...

os lamps apanharam no corpo 2x seguidas em 2023 e foram campeões. nós, embora não seguido, em 3 jogos perdemos 2 no primeiro ano do Sérgio e acabamos campeões.

como é óbvio, estar 3 jogos sem ganhar é complicado, mas não é o adeus a nada.

e sim, é imperioso dar uma resposta forte!