Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.18

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.18 Performance da Época
Jogos
30
Golos
4
Assistências
7
Amarelos
5
Vermelhos
0

numbness

Arquibancada
3 Abril 2025
369
399
O texto da publicação é referente a uma derrota, também posso vir dizer que deu "like" porque ele ficou contente com o atl ter perdido?

Cada um vê o que quer, infelizmente a pressa e vontade de falar mal dos nossos é muita.

E sim ele tem estado a jogar mal/pouco.

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
341
445
Se fosse eu - ainda bem que não sou :) :

Diogo - Alberto - Bed - Thiago - Martim / Zaidu ; Varela ; - Froholt - Fofana - Mora - PP - Gul

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,401
16,885
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Podem explicar melhor essa história de piscar os olhos ao Atlético Madrid através das redes sociais?

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,760
21,735
Conquistas
7
64
Porto
Anda ?

Que metam o dinheiro em cima da mesa e siga.
Pelos vistos likou uma publicação do Atletico e ainda comentou o seguinte: "SDQGNV".
O comentário parece que apagou de seguida. Ainda ninguém descobriu o que significa.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,755
21,988
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Gabri, Gabri.

Tenho defendido até aqui, espero que não comece a ser uma desilusão total.

numbness

Arquibancada
3 Abril 2025
369
399
Existe saudade em espanhol?

Cheira a peta. Conseguiram ver o like mas o comentário não foram a tempo...

Há aqui um colega espanhol, se calhar pode ajudar se for da Galiza. Usam a palavra saudade em galego?

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,302
17,035
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Os jogos vistos na TV influenciam muito o que a malta pensa.

Quem esteve no estádio sabe bem da importância do Gabri. Ele joga assim porque o Farioli lhe pede que jogue assim.

É um jogador muito físico que cobre espaços rapidamente, mas tem criatividade para bem mais.

No jogo com o Sporting a forma como fez vários sprints para recuperar bola/ocupar espaço, como for para cima do Huljmand com frequência e como não se viu meio campo do sporting sem a trocar a bola entre eles sem perigo são invisíveis a quem vê o jogo em casa.

Tanto que, mal trocamos todo o lado Esquerdo (Gabri, Borja, Martim) os lagartos fizeram o que bem quiseram daquele nado. Tinham o Araújo que é bem melhor que o Fresneda e atacaram sempre pelo último.

Quanto à atitude, não venham com merda. Já vi o Gabri a ser o primeiro a chegar à bandeirola de canto para festejar (penso que Young Boys ou algo assim). Ainda neste jogo festeja efusivamente abraçado ao C. Ramos.

Vou voltar a repetir: ele joga assim porque o Farioli lhe pede para jogar assim.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mais do que evidente mas o que se pode fazer? É o que é.

Ainda me lembro de o Alex Sandro não se esforçar porque não fazia caretas e tinha sempre aquela postura serena.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,957
11,331
Conquistas
1
  • Jorge Costa
De onde apareceu esse rumor?
Isto agora não se passa meio dia sem uma invenção para tentar denegrir ou desestabilizar o FC Porto?

Toda a gente vê muita coisa, mas nunca ninguem grava, tira fotos ou guarda.
Em 2026 é estranho...

• Like
Reações: Regod

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
625
722
Será do tempo?
As nuvens trazem lhe depressão?

Será que se chateou com o Farioli?

Algo corre mal em casa com a mulher?

Foi algo do mercado?

Alguém tem um indicio do que se passa com este rapaz?
Ele é de Porrino, por isso a nuvens e mau tempo está ele habituado desde que nasceu. Também não me parece que seja nenhuma das outras opções.
Aliás, parece-me que ele está contente por estar cá. Pequenos pormenores que mostram isso. Não precisa de estar sempre a rir-se.

• Like
Reações: apostador87

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,072
29,918
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ele é de Porrino, por isso a nuvens e mau tempo está ele habituado desde que nasceu. Também não me parece que seja nenhuma das outras opções.
Aliás, parece-me que ele está contente por estar cá. Pequenos pormenores que mostram isso. Não precisa de estar sempre a rir-se.
A única coisa q ele precisa é de servir para alguma coisa.

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
2,140
2,705
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Existe saudade em espanhol?

Cheira a peta. Conseguiram ver o like mas o comentário não foram a tempo...

Há aqui um colega espanhol, se calhar pode ajudar se for da Galiza. Usam a palavra saudade em galego?
O Gabri é de Porrinho, isso é mais Portugal do que Espanha. E nunca chames espanhol a um galego.

numbness

Arquibancada
3 Abril 2025
369
399
O Gabri é de Porrinho, isso é mais Portugal do que Espanha. E nunca chames espanhol a um galego.

Fui pesquisar se o galego usa a palavra saudade, no resumo AI do google diz que usam, mas não perdi mais tempo. Preferia uma opinião de alguém que fale mesmo, mas como não tenho a certeza se ele era Galego usei o temo mais abrangente.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,760
21,735
Conquistas
7
64
Porto
Para além do "SDQGNV" que rapidamente apagou, também terá escrito "Aupa Atleti" num outro post.