André Villas-Boas - Presidente

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,415
16,925
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Há uns anos vieram cá, agrediram crianças, gajos da beira da relva, o Viana andava no relvado virado ao Pepe que acaba expulso sem tocar em ninguém

E a culpa foi do Porto 🤣🤣🤣🤣
E meteram um treinador adjunto junto do poste da baliza do Adán a dar indicações aos jogadores de como defender a última bola parada do encontro.

Última edição:

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,338
7,176
O pior disto tudo e que ha portistas que vao estas tangas e tretas.

Voces ainda nao perceberam que os alvos sao sempre o fcporto e tudo que esta sssociado ao fcporto?

E a animosidade ganha mais forca consoante a tabela classificativa.

Voces a nao ser que nasceram recentmente ainda sao assim ingenues para nao perceberem isso.

Eu que vivo longe sinto isso e vejo isso voces que estao ai nao entendem e nao percebem?
Eu nao tenho pena dos lagartos e a maioria das coisas com que choraram é cagativo. Mas ha limites.

Isto nao é apenas uma questao de seriedade mas de lealdade e de bom senso pela competiçao (sobretudo que agora isto é regulamentado). Tirar as bolas e os cones é uma estupidez. Quando/se nos calhar a nós depois quero ver o discurso aqui da malta que relativiza isso se mantem a postura ou se fica a chorar pela falta de fair play do adversario.

A cena das toalhas tambem é vergonhosa. Ainda nao consegui perceber a veracidade disso porque nao vi imagens nem video a captar isso.
A ser verdade é uma palhaçada pura. Muito me ri - mas de vergonha alheia - com o espectaculo deprimente dos marroquinos na ultima CAN. Nao esperava nada ver isso no meu clube.
A ser mentira entao tem que ser publicamente desmentido. Mas nao foi feito portanto deve ser verdade caso contrario já saberiamos.

Em relaçao ao resto, é cagativo. Em nossa casa metemos as decoraçoes que quisermos. Até podia ser a cabeça do freddy balcony num corpo de porco. Isso nao influencia o que se passa dentro de campo nem é desleal. Seria apenas uma provocaçao/enxovalho a um fdp que por sinal até é mesmo um grandissimo porco.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,698
11,232
o canal now continua a falar da polemica dos apanha bolas... tantos dias depois e continua com a mesma palhaçada para denegrir o nosso clube.
Não estou a ver e passei apenas por lá para não dar audiencia.

É verdade que nos metemos a jeito e não concordo com isto mas apenas pergunto para quem viu o jogo se o mesmo esteve parado por falta de bolas... ou seja o que ganhamos com isto foi bola porque o jogo nunca esteve parado e aproveitaram para nos denegrir.
Acho que o nosso presidente devia vir a publico e dizer precisamente isto que o jogo nunca esteve parado por falta de bolas.

• Like
Reações: roberto_sp71

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,242
29,812
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Deixa se disso

Se eles ganharem nao sera por causa disso
Sera por coisas extra futebol que o Porto tem contra e os outros tem a favor.

So basta ver a primeira volta e se nao houvesse colinho o porto estari mais neste momento mais perto dos 10 pontos de avanco que dos 4 e os outros ja estava sem conseguir ver quem esta em primeiro
Concordo em absoluto. Por isso é que acho que devemos trabalhar nesse aspeto e não a mandar farpas com tanta coisa por decidir

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,242
29,812
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O pessoal não quer crer mas tenho a certeza que foram os nossos festejos aquando do golo do Fofana que revitalizaram os lagartos para o último quarto de hora.

Isto de um gajo berrar e saltar com os nossos golos só espicaça o adversário. Eu ainda pedi aos meus vizinhos do sector 38 para estarem calados mas ainda me chamaram nomes. Vê lá tu!

E digo já mais uma coisa: se formos campeões não vou aos Aliados. Nem faço qualquer tipo de festejo.
Tenho pra mim que isso só os vai deixar nervosos e para o ano vão regressar mais fortes do que nunca.
Espero que haja mais gente a pensar como eu e deixem-se ficar pelo sofá a ver o Rei do Gado no canal da Globo.
Se foi isso que entendeste, não posso fazer nada

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,242
29,812
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se forem tri campeões vai ser por causa de todos os jogos em que fizeram pontos à conta dos árbitros e vars e por causa de coisas como as que se viram no jogo da taça com o AVS onde nem deviam ter estado se houvesse verdade desportiva em Portugal.
Tens toda a razão mas não invalida o que disse. Trabalhemos onde eles ganham campeonatos

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
656
631
46
O problema aqui não é se já aconteceu no passado ou não. No passado era recorrente. O problema aqui é que a regra de que as bolas têm que estar em cima dos cones foi introduzida este ano, esta temporada, precisamente para evitar esse tipo de situações:

Podes ver aqui:

E nós fomos o primeiro a quebra-la, não só removendo os cones, como escondendo as bolas :LOL: dai todo este sururu
Pois… puta que pariu.

roberto_sp71

Bancada lateral
25 Julho 2017
696
1,543
Conquistas
3
35
Fafe
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Falcao
Eu nao tenho pena dos lagartos e a maioria das coisas com que choraram é cagativo. Mas ha limites.

Isto nao é apenas uma questao de seriedade mas de lealdade e de bom senso pela competiçao (sobretudo que agora isto é regulamentado). Tirar as bolas e os cones é uma estupidez. Quando/se nos calhar a nós depois quero ver o discurso aqui da malta que relativiza isso se mantem a postura ou se fica a chorar pela falta de fair play do adversario.

A cena das toalhas tambem é vergonhosa. Ainda nao consegui perceber a veracidade disso porque nao vi imagens nem video a captar isso.
A ser verdade é uma palhaçada pura. Muito me ri - mas de vergonha alheia - com o espectaculo deprimente dos marroquinos na ultima CAN. Nao esperava nada ver isso no meu clube.
A ser mentira entao tem que ser publicamente desmentido. Mas nao foi feito portanto deve ser verdade caso contrario já saberiamos.

Em relaçao ao resto, é cagativo. Em nossa casa metemos as decoraçoes que quisermos. Até podia ser a cabeça do freddy balcony num corpo de porco. Isso nao influencia o que se passa dentro de campo nem é desleal. Seria apenas uma provocaçao/enxovalho a um fdp que por sinal até é mesmo um grandissimo porco.
Não sabendo se aconteceu ou não, também não entendo como não há imagens, uma vez que há câmeras a filmar até no intervalo. E estando as toalhas nas redes da baliza ou no chão junto aos placards de publicidade, como é que não se apanhava isso facilmente?
Agora é mesmo como dizes, vergonha alheia para a CAN e por muito que não interfira em nada com o jogo no nosso caso, também não entendo como eventualmente nos metemos a fazer isso.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
13,240
19,590
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Até parecem que são novos nisto, somos sempre incríveis enquanto estamos na merda, assim que voltamos ao nosso lugar eles unem-se para nos tirar de lá.
O que se dizia do presidente o ano passado vs este ano... Ano passado era a lufada de ar fresco que faltava no futebol Português, este ano como ganha já é o reviver de práticas do passado...
Força Presidente, rebentar com eles!

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
6,910
15,230
Conquistas
3
Acabada de publicar

Mais um filho da puta a revelar-se

Adoro

"O eco negativo das habilidades circenses iguais às do tempo de Pinto da Costa que mostram, afinal, uma semelhança desoladora entre o rei posto e o rei deposto. Quando se pensava que o FCP ‘de Vilas Boas’ tinha renunciado às práticas manhosas, ei-las de volta: em loop, ao vivo e a cores.

Como se tivesse de ser assim. Como se não houvesse outra maneira de competir.

Como se o clube português mais titulado do séc. XXI (de longe…) não pudesse dispensar truques rasteiros e bafientos na hora de receber os rivais de sempre. Pergunto-me se a maioria dos adeptos portistas continua a achar que tem de ser mesmo assim. Espero bem que não. Caramba, estamos em 2026!"

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,713
47,679
Conquistas
7
110
Acabada de publicar

Mais um filho da puta a revelar-se

Adoro

"O eco negativo das habilidades circenses iguais às do tempo de Pinto da Costa que mostram, afinal, uma semelhança desoladora entre o rei posto e o rei deposto. Quando se pensava que o FCP ‘de Vilas Boas’ tinha renunciado às práticas manhosas, ei-las de volta: em loop, ao vivo e a cores.

Como se tivesse de ser assim. Como se não houvesse outra maneira de competir.

Como se o clube português mais titulado do séc. XXI (de longe…) não pudesse dispensar truques rasteiros e bafientos na hora de receber os rivais de sempre. Pergunto-me se a maioria dos adeptos portistas continua a achar que tem de ser mesmo assim. Espero bem que não. Caramba, estamos em 2026!"
como se os adeptos portistas quisessem saber das opiniões hipócritas e sonsas dos melancias para alguma coisa...

14 Janeiro 2025
4,802
6,395

Nós aqui há uns bons anos atrás tínhamos que passar pela porta dos cães em Alvalade, a polícia batia em mulheres e crianças portistas e o D. Quixote Presidente dos lagartos na altura dizia que devíamos ser parados com Chaimites.
Nós não fizemos nada de nada, isto são só calimerices ronhentas de lagartos javardos e assassinos que ainda há pouco tempo tentaram queimar vivos adeptos portistas.
Vai haver 1 jogo da taça no Dragão daqui por uns tempos.
Que o ar condicionado do balneário visitante esteja desligado para os calimeros não virem queixar-se do calor.
Que haja um contentor de toalhas atrás da baliza das osgas para não se poderem queixar da falta de toalhas.
Que haja cones gigantes com dúzias de bolas a cada 2 metros para não se queixarem de falta de bolas.
Que haja capas de jornais no balneário visitante que falem só dos "sucessos" lagartos na UEFA (os 12-1 do Bayern nos 8°s da Champions, os 3-1 do CSKA em Alvalixo na final da Taça Uefa, coisas assim, grandes vitórias europeias lagartas, à zbordem) pra eles não se sentirem desprezados nem inferiorizados.
Temos de tratar bem a lagartada que eles merecem.

Última edição:

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,713
47,679
Conquistas
7
110

só descobrem que existem essas cenas no futebol nos jogos entre nós e os outros dois...

cenas mais que usadas e antigas.

apanha bolas a esconder bolas (e até adeptos) e/ou fingir que não sabem onde estão as bolas é mais antigo que o cagar.

merdices básicas que não interessam para nada transformadas em telenovela nacional.

e não é preciso ser vidente para adivinhar que caso a denúncia fosse ao contrário nunca seria sequer polémica, aliás, até seríamos criticados à mesma por fazer queixinhas tão coninhas.

Última edição:
  • Like
Reações: Flames