Já está comprada. Fui muito crítico nos últimos anos, mas o agradecimento perdurará.
o dinheiro será para a fundação FC PortoJá encomendei a minha. Irá esgotar certamente.
São quase 500 mil euros em poucas horas que o clube encaixará.
Já dá para pagar parte do salário do Borja Sainz.Já encomendei a minha. Irá esgotar certamente.
São quase 500 mil euros em poucas horas que o clube encaixará.
As camisolas compradas pelos SD vêm com a opção de tocar a música Macaco Líder ou o rap do DJ Nuno Pinto da Costa...Era um toque de qualidade abrir a caixa com o nosso hino![]()
O mesmo...Já está comprada. Fui muito crítico nos últimos anos, mas o agradecimento perdurará.
Nem pensar. Uma relíquia destas é digna de museu! Na verdade até me apetecia comprar 2 para fazer um quadro com a parte frontal e outro com a parte do 42.Nunca a vais usar???
Video extraordinário. Arrepiante!!
Não sei se não vai ser motivo para crítica, terem permitido a venda a qualquer adepto, que até podem nem ser do clube e apenas terem comprado para fazer lucro no futuro, e não a sócios numa primeira fase..Esgotada já.
Ao que parece já esgotou.Video extraordinário. Arrepiante!!
Bonita homenagem aos 42 anos e a vários personagens do clube (adeptos, jogadores, e dirigentes, claro)!
Mas 180€ por uma camisola...
Vou esperar pela homenagem do ano que vem, aos 40 anos de Viena![]()
Esgotada? Já?Já está esgotada!
Não me parece ter fundamento, sendo que não sócio pagou 200€Não sei se não vai ser motivo para crítica, terem permitido a venda a qualquer adepto, que até podem nem ser do clube e apenas terem comprado para fazer lucro no futuro, e não a sócios numa primeira fase..
É a tua opinião, eu acho ridículo terem metido a venda livre havendo apenas esta quantidade disponível.Não me parece ter fundamento, sendo que não sócio pagou 200€