Alguém sabe se existirá transmissão da homenagem mais logo?
|
|
CD Nacional 0 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 15, 2026 at 03:30 PM | |||
Acho que vamos perder novamente pontos.
Espero estar redondamente enganado.
Os Sinais não são nada animadores
Se formos para lá com a dinamica Veiga-Borja sera dificil vencer..Acho que vamos perder novamente pontos.
Espero estar redondamente enganado.
Os Sinais não são nada animadores
de quê?Alguém sabe se existirá transmissão da homenagem mais logo?
O Mora tornou-se um extremo quando?Ao contrário do jogo anterior, neste é mesmo ganhar ou ganhar, não há outra hipótese.
Qualquer tropeço agora, honestamente, acho que seria o fim, mas não acredito nisso, porque sei que no clube e na equipa há competência e maturidade suficiente para superar este tipo de pressão e de desafios. Temos demasiados líederes na equipa. Não podemos nem vamos falhar, depois do excelente trabalho que fizemos até aqui. Uma vitória para dedicar ao Samu, que significará um grande passo na conquista dum campeonato para dedicar ao Jorge Costa.
Diogo
Alberto Thiago Bednarek Martim
Varela Froholdt Fofana
Pepê Gul Mora.
4-0 poker de Mora (ou então 1-0 num centro-remate do Zaidu aos 90 minutos)
Não é extremo, mas é melhor extremo que os nossos extremos de início de época todos juntos. É imperativo que jogue, seja onde for.O Mora tornou-se um extremo quando?
É imperativo que jogue no seu lugar e nao encostado a linha...Não é extremo, mas é melhor extremo que os nossos extremos de início de época todos juntos. É imperativo que jogue, seja onde for.
O seu lugar não existe no sistema de Farioli, infelizmente. Mesmo assim tem de jogar porque é melhor que os outros seja a médio, seja a extremo.É imperativo que jogue no seu lugar e nao encostado a linha...
Claro que existe. Alias ja jogou varias vezes no meio campo esta epocs. So que enquanto o Farioli vir no Veiga o que mais ninguem consegue ver...O seu lugar não existe no sistema de Farioli, infelizmente. Mesmo assim tem de jogar porque é melhor que os outros seja a médio, seja a extremo.
So trocava o zaidu pelo Pepe ( a LE)Diogo Costa
Alberto
Thiago Silva
Bednarek
Zaidu
Varela
Fofana
Veiga
Frodo
Mora
Gul
Não vai ser este o 11, mas seria o meu 11.
O Pepê não sai da equipaO farioli não inventa, vai jogar assim
Diogo
Alberto, thiago, bed, Zaidu
Varela, frohold, gabri
William, Gul, Borja
Não era a minha equipa
Supostamente há uma exibição de drones no Dragão.de quê?
Desde que o Borja revelou que de extremo tem muito pouco.O Mora tornou-se um extremo quando?